Caio Blat conta como retomou a relação com filho: “Muitos anos fora da vida dele”

O garoto já completou 18 anos e o ator explicou que voltou a ter contato com ele

Resumo da Notícia

  • Caio Blat conta como retomou a relação com filho adotivo
  • O garoto já completou 18 anos e o ator explicou que voltou a ter contato com ele
  • O ator adotou o garoto junto com a cantora Ana Ariel

O ator Caio Blat, de 40 anos, abriu o jogo e contou como foi se reaproximar do filho adotivo, Antonio, de 18 anos. O ator adotou o garoto junto com a cantora Ana Ariel e contou, em entrevista à revista “JP”, que ficou muito tempo sem falar com o garoto, mas que agora os dois estão retomando o contato.

-Publicidade-
Caio Blat fala sobre reaproximação com filho adotivo (Foto: reprodução Instagram)

O pai disse, ainda, que o filho mais novo amou o contato com o irmão e agora ele já seu ídolo! “Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas (São Paulo). Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, disse ele

Em fevereiro deste ano, o ator comemorou o aniversário de 18 anos do filho com direito a uma homenagem nas redes sociais. “Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, escreveu ele ao comemorar a data.