Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro e ele deixa casa que morava com atriz e a filha dela

O fim da relação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópole

Resumo da Notícia

  • Caio Castro e Grazi Massafera terminaram relacionamento.
  • Ator deixou o apartamento que morava com a atriz, ele e a filha dela no Rio de Janeiro.
  • A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias.

Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o namoro prestes a completarem dois anos. O ator não estava mais usando a aliança de compromisso, quando estava com os amigos e deixou o apartamento da ex-namorada que morava com ele, a filha e a atriz no Rio Janeiro, e voltou para São Paulo. Essa informação foi publicada com exclusividade pela Coluna do Leo Dias, do jornal Metrópole, nesta sexta-feira, dia 28 de agosto.

-Publicidade-
Grazi Massafera publicou registro da brincadeira de Caio Castro com a filha dela (Foto: Reprodução/ Instagram)

A crise do relacionamento era boato desde o início do ano, mas as assessorias negavam o fato. Porém, a coluna procurou a equipe do ator durante a semana, que riu e disse que eles ainda estariam juntos. Mas Leo confirmou a informação e contou que Castro tem encontro marcado com outra mulher.

Apesar da assessoria ter negado ao colunista, ele conseguiu confirmar o fato por outros meios. Desde a publicação da matéria, os dois ainda não se pronunciaram.

Caio se dava bem com a filha da atriz, Sofia Marques, do relacionamento com Cauã Reymond. Ele também é pai, de Valentina Castro, com a ex- namorada, Naise Aquino.