Caio Castro lamenta morte de prima em texto emocionante nas redes sociais

O piloto compartilhou fotos ao lado de Alexandra, que lutava contra um câncer, e fez um desabafo sobre a importância da união familiar

Resumo da Notícia

  • Caio Castro informou que a prima, Alexandra, faleceu no dia 25 de dezembro
  • Em uma publicação nas redes sociais, ele contou que ela lutava contra um câncer
  • Na legenda, ele pediu que as famílias resolvam os problemas e se mantenham unidas

Na noite deste sábado, 25 de dezembro, Caio Castro compartilhou uma sequência de fotos com a prima, Alessandra, para lamentar o falecimento dela, após algum tempo combatendo contra um câncer.

-Publicidade-
Caio Castro informou a perda da prima no Natal
Caio Castro informou a perda da prima no Natal (Foto: reprodução/Instagram/@caiocastro)

Na legenda, ele disse: “O natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o natal com a família reunida… Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o natal com a família unida… Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo”.

Foi então que ele deu a triste notícia aos seguidores: “Minha prima Alessandra se foi na noite desse natal… E ela conseguiu unir a família pela dor… Que a dor da minha família sirva pra vocês que têm também ‘problemas’ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questão que são pequenas perto da uma vida”.

E finalizou: Nos reunimos como era da vontade dela… Esse natal não foi como os outros, mas que você que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível!!! Que o natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda da tempo! Lute por esse momento especial e único! Em memória da minha prima Alessandra”.

Caio Castro fez um textão em que reforçou a necessidade de resolver os conflitos familiares
Caio Castro fez um textão em que reforçou a necessidade de resolver os conflitos familiares (Foto: reprodução/Instagram/@caiocastro)

Nos comentários, os seguidores desejaram força para o piloto e a família. “Puxa… Em oração por ela e sua família. Meus sentimentos, amigo”, “Sinto mto por essa perda na sua família. Que a gente realmente possa aprender que perdoar é melhor que remoer magoa e dor”.