Caio chora ao ver as filhas e receber recado da esposa no Presente do Anjo no BBB 21: “Fica firme”

Desta vez, Waléria, a esposa de Caio fez questão de deixar bem claro que está tudo bem com a família e que deseja que ele fique até o fim do reality show

Resumo da Notícia

  • Caio ganhou o Presente do Anjo pela segunda vez seguida no BBB 21
  • Desta vez, a esposa de Caio fez questão de deixar bem claro que está tudo bem com a família e que deseja que ele fique até o fim do reality show
  • O participante ficou muito emocionado e agradeceu Thaís e Viih Tube por estarem com ele no almoço

Pela segunda semana seguida, Caio ganhou o Presente do Anjo no BBB 21. O brother escolheu Thaís e Viih Tube para acompanhá-lo no almoço e se emocionou bastante com a mensagem da família. O participante chorou com as mensagens da esposa, Waléria, dos pais e das filhas, Manu e Alice.

-Publicidade-
Caio conversou com a família após ganhar Presente do Anjo (Foto: Reprodução/ Instagram @waleria_motta)

Na primeira vez que recebeu o presente do Anjo, Caio chegou a ficar muito preocupado, afirmando que Waléria estava com um comportamento estranho, e chegou a cogitar sair da casa do BBB 21. “Achei a Waléria estranha, sabia? Eu conheço ela”.

Desta vez, a esposa de Caio fez questão de deixar bem claro que está tudo bem com a família e que deseja que ele fique até o fim do reality show. “Eu te amo muito, estou morrendo de saudade, mas eu não quero te ver antes de maio, viu? Fica firme, estamos bem.”, disse Waléria.

-Publicidade-

“Parabéns, meu filho, pela segunda vitória do Anjo. Nós estamos aqui assistindo direto”, falou a mãe de Caio. “Papai, você ganhou o anjo de novo, eu tô muito feliz. Te amo, papai”, disse Alice, filha mais velha, levando o participante às lágrimas.

(Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Parabéns, meu irmão, estamos muito felizes e morrendo de saudades de você, mas a gente não tira o olho da TV nenhum segundo, né Alice?”, falou a irmã de Caio.

Ao final do vídeo, Manu manda um beijo para Caio, que ficou ainda mais emocionado e agradeceu Thaís e Viih Tube por estarem com ele, além de falar de filha: “Ela fez biquinho pra dar beijo, cê viu? Ôh meu Deus do céu!”. Após a mensagem, o fazendeiro foi abraçado pelas meninas. Thaís consolou o brother: “Viu, está todo mundo lá bem”.

    -Publicidade-