Caio Ribeiro faz homenagem para a família em texto emocionante após se curar do câncer

Pai de duas crianças, o comentarista esportivo Caio Ribeiro usou as redes sociais para compartilhar um texto falando sobre a cura do câncer no pescoço

Resumo da Notícia

  • Caio Ribeiro compartilhou um texto emocionante sobre a cura do câncer
  • Ele estava enfrentando um linfoma em estágio inicial no pescoço
  • Caio dedicou grande parte do texto para a família, que ele chamou de "combustível para a cura"

O comentarista esportivo Caio Ribeiro usou as redes sociais no último sábado, 1 de janeiro, para publicar uma foto ao lado da família e falar sobre ter se curado do câncer que estava tratando. Aos 46 anos, ele venceu um linfoma em estágio inicial no pescoço.

-Publicidade-

Na imagem, publicada em seu perfil do Instagram, Caio Ribeiro aparece ao lado da esposa, Renata Leite, e dos dois filhos. Na legenda, ele escreveu um texto emocionante: “Esse post é sobre acreditar. É sobre pegar covid, descobrir um câncer, fazer a quimioterapia, depois radioterapia e continuar forte. É sobre enfrentar”, ele começou.

“Mesmo quando a notícia te machuca, quando vc perde um pouco do chão, quando durante o tratamento vem as dores, os enjoos, a queda de imunidade, quando você olha pro lado e não tem outra alternativa a não ser dar o próximo passo… com coragem”.

Caio Ribeiro faz homenagem para a família após anunciar cura do câncer
Caio Ribeiro faz homenagem para a família após anunciar cura do câncer (Foto: Reprodução Instagram @caiobaribeiro)

“É sobre família. Ter uma esposa guerreira, que assume todas as funções da casa, das crianças e ainda consegue apoiar o marido na hora que ele mais precisa. Ter um filho e uma filha que são o combustível pra cura. A gente ainda tem muita coisa pra passar juntos. Muita! E olhar pra eles a cada dia era respirar, encher o coração de amor e seguir em frente. Ter uma mãe, um pai e uma irmã que sempre te apoiaram e que nunca duvidaram do sucesso, em momento algum”.

“É sobre amigos. Daqueles que você  sabe que pode contar sempre, em todas as horas. Seja no @caiobasoccercamp, na @tvglobo ou no dia a dia, eles nunca nos deixam sozinhos. É sobre ter fé. Porque independentemente de qual seja a sua, tem alguém olhando por nós. Graças a Deus!”.

“É sobre escolhas. E eu escolhi acreditar, enfrentar, me apoiar nos meus amigos, na minha família, em Deus e passar por tudo isso da maneira mais serena possível, por mais complicado que fosse”.

“Então meus amigos, se 2021 passou e a gente continua por aqui, forte, unido e cheio de saúde, vem com tudo 2022 que estamos te esperando… cheios de amor e gratidão! Um feliz Ano Novo pra todos! Acreditem!”.