Caixa d’água despenca de prédio no Rio de Janeiro e deixa mulher ferida
O caso aconteceu no Condomínio Leme II. A vítima estava dentro de casa quando foi fortemente atingida
Resumo da Notícia
- Uma caixa d'água despencou de um prédio no Rio de Janeiro
- Uma mulher moradora do local ficou fortemente ferida
- A 36ª DP irá investigar o caso
Conforme apuração do jornal O Globo, um dos reservatórios de água do Condomínio Leme II, em Santa Cruz, localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, desabou durante esta quarta-feira, 15 de junho. O acontecimento ocorreu por volta das 8h e deixou uma mulher ferida. Ainda de acordo com o jornal, parte de um dos blocos ficou parcialmente destruído.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Marcela Ferreira, de 31 anos, foi atingida na perna. Imediatamente, a mesma foi atendida no local e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. O portal jornalístico diz que o reservatório ficava em cima de uma casa de manutenção e cedeu. Por conta da queda, foi arrancado parte da lateral do edifício de cinco andares.
No momento do acidente, a vítima estava em casa, no 1º andar, e foi atingida pelos destroços. No momento, ainda não há informações quanto outros possíveis feridos. Em nota ao O Globo, a direção do Hospital Municipal Pedro II disse que “o estado de saúde da paciente é estável”.
O caso, em específico, aconteceu no condomínio que fica situado na Estrada Aterrado do Leme. Os socorros foram acionados às 8h13. Os agentes dos quartéis de Santa Cruz e de Campo Grande também foram ao local. A caixa d’água atingiu o bloco 8 do conjunto habitacional. E, segundo moradores, cerca de 50 pessoas moram no prédio atingido pelo reservatório. Agora, a 36ª DP (Santa Cruz) irá investigar o acontecimento. Os profissionais irão apurar os casos de lesões corporais, desabamento e desmoronamento.