Calçada desaba durante feira de Natal em Joinville e 11 crianças ficam feridas

Todas elas tiveram escoriações leves, foram atendidas em um hospital e estão bem. O acidente aconteceu na última segunda-feira, 22 de novembro

Resumo da Notícia

  • Calçada desaba durante feira de Natal em Joinville e 11 crianças ficam feridas
  • Todas elas tiveram escoriações leves, foram atendidas em um hospital e estão bem
  • O acidente aconteceu na última segunda-feira, 22 de novembro

Uma calçada cedeu na avenida Beira Rio, no centro, durante um evento de Natal em Joinville, Santa Catarina. Algumas pessoas caíram no rio Cachoeira após a estrutura ceder e precisaram ser resgatadas. Ao todo, 33 pessoas ficaram feridas após o acidente. Destas, 11 eram crianças.

-Publicidade-

Quando o acidente aconteceu, as pessoas que estavam no local acompanhavam  a abertura das festividades de Natal, com início às 19h45 da última segunda-feira, 22 de novembro. O momento foi registrado por participantes do evento, que começaram a filmar quando tudo aconteceu.

Calçada desaba durante feira de Natal em Joinville e 11 crianças ficam feridas
Calçada desaba durante feira de Natal em Joinville e 11 crianças ficam feridas (Fotos: reprodução R7)

As 11 crianças foram encaminhadas para o Hospital Infantil de Joinville e, segundo informações do G1, todas tinham escoriações leves, passaram por atendimento e estão bem. Os adultos foram encaminhados para outros hospital. Conforme informações da prefeitura, 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

A prefeitura afirmou ainda, em nota, que está apurando as causas do acidente. “Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, garantiram, no comunicado à imprensa.