Cameron Boyce recebe homenagens emocionantes da Disney e de sua família no dia que faria aniversário

O ator norte americano, ficou conhecido por estrelar as produções infantis “Jesse” e “Descendentes”. O jovem morreu no ano passado, após uma convulsão enquanto dormia. Veja que lindo as declarações feitas para ele, que completaria 21 anos nesta quinta-feira, 28 de maio

Resumo da Notícia

  • Ator Cameron Boyce completaria 21 anos nesta quinta-feira, 28 de maio
  • Ele morreu ano passado após ter uma convulsão enquanto dormia
  • Cameron ficou conhecido por estrelar grandes produções da Disney Channel
O ator Cameron Boyce completaria 21 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @thecameronboycefoundation)

Nesta quinta-feira, 28 de maio, o ator norte americano Cameron Boyce, conhecido por estrelar da serie infantil “Jessie” e nos filmes “Descendentes” da Disney, completaria 21 anos de idade. O jovem morreu em julho do ano passado, após sofrer com uma convulsão enquanto dormia. Ele foi diagnosticado em 2016 com epilepsia, e tomava remédios para controlar os efeitos da doença.

-Publicidade-

Desde então, sua família e amigos se juntaram para criar o projeto “The Cameron Boyce Foundation“, com objetivo de dar visibilidade para essa condição médica e arrecadar fundos, para estudos e desenvolvimento de tratamentos alternativos. “Eu estou surpresa com tantos comentários incríveis e quantas pessoas realmente amavam Cameron. Eu estou muito grata com todos que estão nos ajudando nessa causa. Nós vamos fazer de tudo para que a morte dele, não seja em vão”, declarou Libby Boyce, mãe de Cameron.

View this post on Instagram

Thank you❤️

A post shared by The Cameron Boyce Foundation (@thecameronboycefoundation) on

-Publicidade-

Além disso, a própria Disney Channel fez questão de publicar um vídeo emocionante para comemorar o aniversário do ator. O post feito no Twitter oficial deles, rendeu diversos comentários de fãs que sentem falta de Cameron. Veja abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-