Cameron Diaz fala sobre viver pela filha após se aposentar da carreira de atriz

A atriz conhecida por atuar em filmes de Hollywood, abriu o coração sobre maternidade e a rotina da família em meio a quarentena. Ela contou como a vida está diferente, longe dos holofotes

Resumo da Notícia

  • Cameron Diaz abre o coração sobre maternidade
  • A atriz é mãe de uma menina de 7 meses
  • Ela contou como a rotina está diferente

Na última semana, a atriz conhecida por atuar em grandes títulos de Hollywood, como “As Panteras” e “Quem vai ficar com Mary?”, Cameron Diaz, deu uma entrevista a revista Rolling Stones, na qual contou detalhes sobre como tem sido desde que decidiu se aposentar da carreira e deu à luz a primeira filha, Raddix Madden, fruto do seu relacionamento com o guitarrista, Benji Madden.

-Publicidade-
Cameron Diaz e Benji Madden são pais de uma menina (Foto: Reprodução )

Raddix, nasceu em dezembro do ano passado e desde então, Cameron que tem 47 anos, tem concentrado toda sua energia aos cuidados com a recém-nascida. “Nos últimos sete meses, eu entrei na melhor fase da minha vida: maternidade! Meu foco tem sido meu lar e minha família”, revelou Diaz. Ela ainda contou como alguns hábitos se tornaram diferentes.

“Bom, temos uma filha pequena então recentemente temos ouvido bastante hits como Vila Sésamo e “Baby Shark“. Estamos entrando na onda desse ritmo diferente e Benji já escreveu dezenas de músicas para ela, estamos levando a sério”, brincou, Cameron. Ela ainda aproveitou para elogiar o marido, que está sendo um grande parceiro e um “pai incrível”.

-Publicidade-

-Publicidade-