Camila Camargo compartilha foto do parto da caçula: “Sem eles tudo seria diferente”

Nesta-terça feira, 23 de março, a atriz postou em seu Instagram um registro do momento e agradeceu os profissionais da saúde que a acompanharam

Resumo da Notícia

  • Camila Camargo posta foto do parto de Julia, sua filha caçula
  • A atriz agradeceu os profissionais da saúde e os familiares que a acompanharam
  • Internautas deixam mensagens de apoio e carinho

Camila Camargo compartilhou nesta terça-feira, 23 de março, em seu Instagram uma foto íntima do parto de Julia, sua filha caçula, que nasceu na última quinta-feira, 17 de março. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de audiovisual Leonardo Lessa, assim como Joaquim, de 1 ano e 7 meses. “Uma foto íntima? Sim, mas para mostrar o que realmente meu parto representou”, escreveu Camila.

-Publicidade-
Camila Camargo deu à luz Julia na última quinta-feira, 17 de março, em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Na foto, Camila aparece em trabalho de parto apoiada em uma bola de ginástica e acompanhada por três profissionais da saúde, as quais se refere cheia de gratidão na legenda: “Durante todo momento essas 3 ficaram nas minhas “costas” nos protegendo, guiando, semeando amor. Essas mesmas mulheres estiveram comigo no parto do Joaquim, e agora estavam no da Julia. Me derem força, equilíbrio e sabedoria para que eu pudesse ter minha pequena da melhor forma possível. @doloresnishimura @athali.fisioterapia @priscilaraspantini”.

A atriz também aproveitou para deixar sua homenagem à pediatra de seus filhos Sandra Souza e ao marido Leornado. “Além delas a @sandracest que é meu porto seguro e cuida dos meus tesouros, e meu amor @leonardolessalopes que é minha outra metade, meu abrigo, minha fortaleza. Sem eles tudo seria diferente. Obrigada meu Deus por colocá-los em nossas vidas, obrigada pela dádiva de ter tido meus dois filhos como sempre sonhei. #maedojoaquimedajulia #partonormal #maededois #minhavida #inesquecivel”, finalizou ela.

Muitos seguidores deixaram comentários de apoio e com muito carinho, como “Acho lindo essa sua escolha. Mulher forte!”, “Muita coragem” e “Vc é uma guerreira”. Além dos fãs, familiares e amigos comentaram a publicação também: “Mto amor envolvido!!!”, escreveu Zezé Di Camargo, pai de Camila. Julia nasceu na última quinta-feira, 17 de março, às 14h55 em São Paulo.