Camila Camargo fala a real sobre vida amorosa no passado: “Meu pai agradece”

A filha de Zezé Di Camargo comentou sobre as relações amorosas e vida familiar no novo canal do YouTube

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 1 de dezembro, Camilla Camargo lançou o canal do YouTube com primeiro vídeo no qual falou sobre a família
  • Ela ainda contou curiosidades sobre o passado e disse que Wanessa sempre foi mais namoradeira do que ela
  • A atriz ainda comentou que a superproteção do pai tem a ver com ela ter tido poucos namorados

Na última terça-feira, 1 de dezembro, Camilla Camargo lançou o canal do YouTube com primeiro vídeo no qual falou sobre a família. Ela ainda contou curiosidades sobre o passado e disse que Wanessa sempre foi mais namoradeira do que ela.

-Publicidade-

“Eu só tive três namorados na vida. Não vou falar que sou santa, mas só tive três namorados sérios, de trazer para casa, apresentar para os pais. Com o terceiro, casei. Meu pai agradece”, disse a atriz.

Ela contou sobre a vida amorosa em vídeo no YouTube (Foto: Reprodução / Insagram @camilla_camargo)

Camilla comentou que os poucos namorados pode ter sido pela superproteção do pai, no entanto, revelou que Wanessa não deixou essa característica de Zezé barrar sua vida romântica. “Eu tive uma irmã que abriu muitas portas para mim. Ela sofreu tudo o que tinha de sofrer em relação a isso. Meteu o pé na porta, trazia os namorados para dentro de casa. Minha irmã sempre foi muito mais namoradeira do que eu, né Wanessa?”, comentou ela.

-Publicidade-

A atriz ainda terminou de falar sobre o assunto com frase polêmica: “Agora tenho certeza que todos os homens de plantão estão querendo que as suas filhas sejam que nem eu”.

Veja o vídeo:

-Publicidade-