Família

Camila Camargo faz homenagem para filho: “Não preciso de mais nada”

A atriz é mãe de Joaquim

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Camilla Camargo faz homenagem para filho (Foto: Grão de Gente)

Nesta terça-feira, Camilla Camargo usou sua conta no Instagram para homenagear o filho recém-nascido, Joaquim. A mãe encantou seus seguidores e internautas com tamanha fofura do filho. Recentemente, Camila relatou que ainda não passou nenhum perrengue com o menino que tem um pouco mais de um mês.

No Instagram, a herdeira de Zilu e do cantor sertanejo Zezé Di Camargo fotografou o garotinho e derreteu os corações dos seus seguidores.

“Não preciso de mais nada… somente desse seu olhar! Que presente meu Deus…Mãe do Joaquim”, legendou ela que viu o menino ser chamado de “príncipe”, “anjo” e “tesouro” pelos seus admiradores virtuais.

Camilla Camargo faz homenagem para filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O quarto do Joaquim

Lessa. Desde então, a atriz só tem olhos para seu bebê (e não é para menos, né?). O quarto de Joaquim já estava pronto antes do nascimento, mas foi na sexta-feira, dia 16 de agosto que a filha de Zezé abriu o álbum de fotos e mostrou todos os detalhes da decoração do filho.

Nossa parceira Grão de Gente, que ajudou a gente a fazer o estúdio Pais&Filhos, foi a responsável por deixar tudo do jeito que Camilla sonhava. “Eu estou muito feliz! O sorriso não sai do rosto, né? Você parece que está rindo à toa… É assim que eu estou me sentindo. Pra mim, está tudo lindo!”, disse emocionada.

Amamos a escolha! (Foto: Grão de Gente)

A coleção escolhida pela família foi a Nuvem de Algodão, uma das queridinhas dos famosos, e deixou tudo lúdico e com cara de criança, mas não pensa que eles ficaram no convencional! O casal decidiu que o tema seria Universo e o significado foi o mais especial.  “Eu sempre soube que eu queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros”, explicou.

Um dos detalhes principais do quarto é o conceito montessoriano. Criado pela médica e educadora italiana, o método dá prioridade para a busca direta e pessoal do aprendizado.  Segundo ela, o quarto deve ser estruturado de acordo com o olhar da criança e não do adulto. Os móveis precisam ter uma altura baixa, para que os objetos fiquem acessíveis e assim, dão maior autonomia para o seu filho. “Eu posso dizer, com toda certeza, estando agora aqui no quarto, que a Grão de Gente concretizou muito além do que eu esperava”, finalizou animada.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também: 

Camilla Camargo aparece em foto com bebida alcoólica e levanta polêmica sobre álcool na gravidez

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez