Camila Monteiro desabafa em prantos por não conseguir amamentar gêmeos: “Não sou boa mãe”

A influenciadora precisou lidar com uma série de críticas de seguidoras em relação ao uso de mamadeiras com os bebês

Resumo da Notícia

  • Camila Monteiro desabafou nas redes sociais
  • A mãe deu à luz gêmeos em novembro do ano passado
  • Infelizmente Camila não consegue amamentar os filhos e muitas pessoas a criticaram

Camila Monteiro deu à luz em novembro aos gêmeos prematuros, Aurora e Noah. E desde então a influenciadora precisou lidar com diversas dificuldades, e agora mais um drama apareceu na vida dela. O fato de não conseguir amamentar os recém-nascidos devido a uma cirurgia de redução de mamas que fez anos atrás.

-Publicidade-

Infelizmente ao invés das seguidores estarem apoiando a mãe, muitas criticaram ela por ter usado mamadeiras com os bebês. Aos prantos, ela postou vídeos falando sobre os ataques que vem sofrendo e ainda fez questão de postar uma série de fotos e vídeos provando que usou uma infinidade de tentativas para tentar produzir mais leite.

Desde bombas de leite das mais diversas, passando por medicamentos e produtos naturais, além de incessantes horas de tentativas de tentar retirar leite, com o marido até segurando as bombas nos seios dela enquanto ela dormia. Porém, nada resolveu.

Camila fez um relato mostrando todos os métodos que tentou para amamentar
Camila fez um relato mostrando todos os métodos que tentou para amamentar (Foto: Reprodução/Instagram @camilamonteiro)

“Eu não vou mais falar de amamentação aqui! Nunca mais! Me mandaram uns comentários de uma galera me julgando porque eu dou mamadeira pros meus filhos. Ninguém sabe o que eu passei tentando amamentar e o que tento até hoje! Ninguém sabe. Bico rachado, sangrando, tomei medicação pra ter mais leite e não deu certo. Fiquei extraindo leite mais de um mês com meus filhos internados porque eu não podia amamentar eles. Vocês são perfeitas, mães maravilhosas. Desculpa se sou uma mãe lixo, porque não consigo dar meu peito”, começou Camila, aos prantos.

“Não posso voltar atrás no dia que eu fiz redução de mama. Tirei mais de um quilo de cada mama, porque eu vivia assada, eu vivia com mau cheiro, tinha dor de coluna. Isso foi há seis anos e por causa disso eu não posso ter leite, mas mesmo assim eu fiz de tudo! Não sou boa mãe porque não dou peito, não sou boa mãe porque passei por cesárea, não sou boa mãe por nada dessas coisas. Sou um lixo porque dou mamadeira, porque dou chupeta. Vocês são cruéis, vocês são ruins, vocês são ruins!”, ainda disse a influencer, muito emocionada.

Camila ainda mostrou diversos remédios que usou para tentar estimular a produção de leite, como por exemplo água de algodoeiro, equilid, ocitocina em spray, domperidona, entre outros, que infelizmente não fizeram sucesso. A influenciadora chegou a gastar quase R$500 em produtos para ajudar na amamentação porém não funcionou, ela terminou o desabafo dizendo que que as pessoas são muito ruins com ela, e não enxergam a realidade que ela passou, e apenas julgam.