Camila Pitanga compartilha foto rara com a mãe nas redes sociais

Os pais da atriz se separaram quando ela tinha apenas 9 anos e, depois desse período, a famosa foi criada pelo pai. Recentemente ela usou o Instagram para publicar uma imagem com Vera

Resumo da Notícia

  • Camila Pitanga compartilha momento raro com a mãe
  • A atriz não costuma publicar muitas fotos ao lado da mãe
  • O pai e a mãe da famosa se separaram quando ela tinha 9 anos
  • Veja foto
Camila Pitanga compartilha momento raro com a mãe (Foto: reprodução/Instagram)

Camila Pitanga não tem o costume de compartilhar fotos ao lado da mãe. A atriz, que foi criada pelo pai, Antônio Pitanga, desde que ele e a mãe se separaram, quando ela tinha apenas 9 anos, publicou no último domingo, 21 de junho, uma foto rara ao lado da mãe, Vera de Magalhães.

-Publicidade-

A imagem em preto e branco traz a mãe e a filha de biquíni e, em cima da foto, uma montagem com a frase “Aquele breve instante marcou toda minha humilde eternidade“. Segundo o que a atriz escreveu na legenda, a imagem foi enviada para ela pelo apresentador Zeca Camargo.

“Meu querido amigo Zeca Camargo com sua generosidade costumeira me mandou esse presente de domingo. Um trabalho do Echeto com uma fotografia da minha infância. Faço questão de dividir com vocês. Nessa foto minha mãe e eu com o meu super umbigo”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-

Os colegas famosos amaram a publicação. “Que lindezas!!”, escreveu a atriz Letícia Spiller. “E esse bico? Que tesouro!”, comentou a também atriz Carol Castro, se referindo à pose de Camila Pitanga na foto. “Que foto linda!”, escreveram Mariana Person e Bianca Comparato.

Veja a publicação abaixo:

Camila Pitanga compartilha momento raro com a mãe (Foto: reprodução Instagram / @caiapitanga)

-Publicidade-