Camilla Camargo abre o jogo sobre segunda gestação e entrega: “Fechei a fábrica”

A atriz, que está esperando uma menina, que se chamará Julia, falou tudo sobre maternidade em um papo exclusivo para a Pais&Filhos

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo já é mãe de Joaquim, de um ano, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa
  • A atriz está esperando uma menina, que se chamará Julia
  • Ela deu detalhes sobre a experiência da maternidade para a Pais&Filhos

Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo está à espera da primeira menina, que se chamará Julia. Casada com o diretor Leonardo Lessa, a atriz que já é mãe de Joaquim, de um ano, abriu o jogo sobre gestação, puerpério, pós-parto e carreira em entrevista exclusiva a Pais&Filhos.

-Publicidade-
A atriz falou sobre maternidade (Foto: Reprodução / Insagram @camilla_camargo)

Ao falar sobre o puerpério, a influencer ressaltou que foi um período cheio de emoção. “Acho que o puerpério foi um momento de adaptação, tanto minha quanto dele [Joaquim]. Então não vejo exatamente como dificuldade e sim um momento de muito aprendizado. Descobrir os motivos dos choros, lidar com sono, tudo foi tendo que ser adaptado”, refletiu.

Camilla também falou sobre passar pelo puerpério durante a pandemia do novo coronvírus. “Acho que agora com pandemia vai ser um momento de ainda mais cautela, cuidados redobrados”, disse. A atriz ainda deixou um conselho para as mães que estão passando por esse período: “Tenha paciência, acreditem em vocês e saibam que tudo é uma fase!”

-Publicidade-

Mãe de dois

Camilla Camargo está na segunda gestação (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Ela também deixou claro que não vai mudar a criação, já que agora será mãe de menina. “Acredito que não. Não crio meu filho baseado no sexo dele”, afirma. Camilla acha que ter filhos com idades próximas ajuda no vínculo entre irmãos. “Já queria ter um outro bebê em breve, que tivesse idade próxima a do Joaquim, mas não achei que seria tão rápido. Gosto porque eles vão poder viver fases semelhantes juntos e passar por elas tendo um ao outro”, disse.

Ao ser questionada sobre os planos de aumentar a família novamente, a influencer deixou claro que não pretende ter um mais filhos. “Acho que fechei a fábrica (risos)”, conta.

Sem ciúmes! Camilla falou sobre a personalidade do filho e acredita que ele será carinhoso com a irmã, mesmo que sinta um pouco de receio no início. “Talvez ele tenha um pouco de ciúmes mas acredito que ela será uma grande companheira dele e ele é muito amoroso e vai ser com ela assim também. Eu já falo dela pra ele, mostro a barriga e quando falo ‘Cadê a Julia?’ ele já aponta pra barriga, acho que assim vou preparando ele aos poucos”.

A maternidade muda tudo! A atriz acredita que ser mãe é estar em aprendizado constantemente. “O amor é infinito, transborda. Ser mãe é a maior dádiva da minha vida. Na real aprendi muita coisa, não tem como descrever!”, ressaltou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Amamentação x pós-parto

Já sobre o pós-parto, ela falou o que acha que será diferente da primeira gestação. “Sinceramente não vejo nada como dificuldade mas o que mais pegou pra mim foi lidar com o sono, porque o Joaquim dormia muito pouco. Acho que com a Julia, por já ter o Joaquim, não poderei dormir muito com ela as sonecas da tarde então ficarei mais ainda sem dormir. Pretendo fazer tudo igual”, disse.

Camilla Camargo também falou sobre esse momento cheio de emoções entre mãe e filho, que é amamentar pela primeira vez. “Para mim foi único, misto de alegria com insegurança. Foi algo especial e inesquecível!”, ressaltou.

Ela contou que desde a primeira gestação, não teve dificuldades com a amamentação. “Comigo foi super tranquilo, Joaquim sempre pegou o peito certo, e nunca me machucou, não senti dor alguma. Ele amava mamar e eu amamentá-lo”, declarou.

Atriz, conta que apesar de não ter nenhuma restrição de amamentar grávida, já está se preparando para a chegada de Julia. “Agora que tirei ele [Joaquim] do peito, pois com a chegada da Julia ela precisa ter a prioridade do leite da mamãe (risos). E fiquei com medo de rolar disputa dos dois pelo peito, e aí decidi tirá-lo já que ele mamou por mais de 1 ano”, disse.

Quarto do bebê

Camilla Camargo no quarto do primeiro filho, Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram)

A decoração para o quarto do bebê é um momento especial para muitas mães, preparar cada detalhe para a chegada do filho é sempre emocionante. Camilla contou que já tem algumas inspirações em mente para o quarto de Julia. “No momento estou pensando ainda. Talvez um tema fundo do mar, que eu gosto muito, com conchas, golfinhos…”, entregou.

Gestação x carreira

Mesmo sendo mãe e estando na segunda gestação, Camilla também está cuidando da carreira. Ela lançará em breve um canal no YouTube, um projeto paralelo a carreira como atriz. A influencer, que sempre se mantém próxima dos seguidores pelas redes sociais, terá um canal que abordará assuntos relacionados à carreira e maternidade, para não apenas entreter, mas passar informação e aprendizados para outras mães.

Perda do avô

Na noite desta última segunda-feira (23), o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo faleceu em um hospital em Goiânia. Ele estava internado desde o dia 10 de novembro, e tinha passado por uma cirurgia de emergência no intestino.

Camilla Camargo, fez um texto no Instagram para o avô: “Meu avô, meu anjo.. Está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito muito mesmo mas agora o senhor descansou. Esse sorriso será eterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô INCRÍVEL que eles sempre terão”, começou.

“Hoje não encontro forças mas prometo que amanhã vou lembrar do meu ‘veinho’ com sorriso, sem lágrimas no rosto. Te amo, te admiro e já sinto muito a sua falta. Obrigada por tanto momentos, tanto carinho, o senhor é exemplo pro mundo e é eterno. Vá em paz meu amor, e desculpa o egoísmo por querer que você ficasse mas eu te amo demais para te ver partir. A Deus minha eterna gratidão por ter sido sua neta, isso é uma honra e eu fui agraciada com sua vida. Te amo te amo te amo …. aí como te amo”, finalizou.

Camilla deixou uma mensagem emocionante (Foto: reprodução/Instagram)

CYBER MONDAY

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-