Camilla Camargo é só elogios para a mãe Zilu e faz desabafo sobre saudade

Em relato ao Gshow, a Camilla Camargo contou sobre a boa convivência que tem com a mãe, a Zilu Godoi. Além de explicar a importância da matriarca na criação dos filhos, o Joaquim e a Julia

Resumo da Notícia

  • A filha de Zilu Godoi abriu o jogo e contou como é a relação da mãe com a família
  • Em relato ao Gshow, a Camilla Camargo contou sobre a boa convivência que tem com a mãe, a Zilu Godoi.
  • Além disso, a atriz explicou a importância da matriarca na criação dos filhos, o Joaquim e a Julia

Em entrevista concedida ao portal jornalístico Gshow, a Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, contou sobre a importância da mãe na conivência com seus dois filhos, o Joaquim e a Julia. Embora a matriarca esteja morando no Estados Unidos, isso não atrapalhou a relação positiva entre avó e netos. De início, a atriz só dedicou elogios carinhosos aos pai: “Meus filhos não poderiam ter avós melhores”.

-Publicidade-

Em seguida, contou: “Minha mãe está em Miami, mas mesmo sem a presença física nesse momento, ela é muito presente na vida dos dois. Está sempre falando por vídeo, telefone e, se Deus quiser, em breve teremos esse reencontro”.

Zilu Godoi ainda não conheceu a neta de 1 ano
Zilu Godoi e Camilla Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

A artista ainda disse que pretende viajar para ver a mãe, a Zilu Godoi: “Estou fazendo o visto dos dois [Joaquim e Julia] para que isso aconteça o quanto antes. Minha mãe, aliás, sempre foi a melhor definição de mãezona e ela repete isso com os netos”.

Por fim, a Camilla ressaltou a importância de Zilu no trato com os netos: Quem é mãe de primeira viagem (como foi meu caso na época do Joaquim) sabe o quanto é complicado ir, aos poucos, deixando o filho um pouco mais com outras pessoas para que possamos cumprir nossos compromissos, retomar atividades etc”.

Família

A Zilu Godoi, mãe de Camila, Igor e Wanessa Camargo, conversou com os seguidores do Instagram e comentou que não opina nas decisões que os mesmo decidem ter ao longo da vida. Nos stories, um internauta questionou: “Você influencia seus filhos nas decisões? Ou não dá palpite?”.

Zilu fala sobre criação dos filhos

Em resposta ao seguidor, a Zilu explicou: “Como mãe. eu sempre tento instruir da melhor forma! Mas não imponho nada! Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes”.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos