Camilla Camargo fala sobre autocuidado após se tornar mãe: “Planejamento é fundamental”

Camilla Camargo contou sobre a rotina de beleza depois de se tornar mãe e revelou sua maior inspiração

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo fala de atuocuidado após ter filhos
  • A atriz disse que deve ter muita disciplina e planejamento para conciliar todos os afazeres
  • Ela também reconhece o valor que uma mãe presente tem para os filhos

Camilla Camargo voltou com uma maior atenção na rotina de autocuidado e beleza, após a chegada dos dois filhos, Joaquim, de 3 anos e Julia, de 1. As crianças são frutos do casamento com o produtor Leonardo Lessa.

-Publicidade-

“Antes, ia com bastante frequência na academia e tinha mais tempo para fazer rotinas de skincare, por exemplo. Hoje em dia, vou quando consigo ajeitar meus horários com eles”, disse a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

Camilla Camargo sempre fala sobre a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela comentou sobre a falta de prática de exercícios e como as crianças precisam dela. “Muitas vezes, saio correndo do banho com um dos dois me chamando (risos). Então, não tem dado muito tempo para aquela rotina com cremes e essas coisas, não”, brincou a atriz.

Camilla veio falando nas redes o que faz para conseguir conciliar a maternidade com o trabalho. Ela falou que o planejamento e organização são fundamentais, “A gente vai ajustando tudo conforme a necessidade e com o tempo, mas nem sempre tudo sai como planejado, a gente precisa de alguma rede de apoio, seja o marido, a mãe, e por aí vai…”.

Também falou sobre a cobrança que recebeu principalmente nos comentários das redes sociais para manter uma boa forma depois das gestações. “Essa pressão sempre existiu na minha profissão, na realidade. Mas, eu sinto que hoje consigo não me deixar afetar e me sentir pressionada por isso. Já trabalhei muito a minha cabeça para que chegasse no momento que vivo hoje”. A atriz sempre está falando sobre esse assunto nas redes.

Camila vê que a beleza não é tudo
Camila vê que a beleza não é tudo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilla_camargo)

Ela ressaltou que o importante não é somente a beleza, mas o foco em uma boa saúde. “É algo que precisa mudar, afinal, nós somos muitas, somos plurais, somos diversas, e isso tem que ser exaltado. A diversidade é linda! A partir do momento que a gente se cobra menos de seguir uma referência determinada, e se aceita verdadeiramente, a vida fica muito mais leve. Uma coisa é querermos ser a nossa melhor versão, ou buscarmos aquilo que nos faz sentir melhor na própria pele, e outra totalmente diferente é seguir um dito “padrão” que foi estabelecido por quem?”.

“Ter qualidade de vida, isso que acredito e foco na minha vida. A estética é passageira e vem como consequência das escolhas que devem sempre em prol do nosso bem estar, felicidade e saúde.” citou a mulher.

E é claro que Zilu não seria esquecida. Camilla vê a mãe como uma inspiração em todos os âmbitos. “Minha mãe é minha musa maior. Tenho o corpo, o biotipo, muito parecido com o dela então é possível que fisicamente ficaremos parecidas.” finalizou a atriz.