Camilla Camargo fala sobre saúde da mãe, Zilu, após diagnóstico de Covid-19

Ela usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a mãe, que não pode comparecer no nascimento de Julia

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo fala sobre saúde da mãe, Zilu
  • Zilu foi diagnosticada com Covid-19
  • Pelo diagnóstico e por alguns problemas com o visto, ela não pode ir ao nascimento da neta, Julia
  • Camilla Camargo deu à luz Julia no dia 17 de março

Camilla Camargo usou as redes sociais neste domingo, 21 de março, para falar um pouco sobre a saúde da mãe, Zilu, que testou positivo para a Covid-19. No Instagram, Camilla compartilhou uma foto ao lado da mãe e falou um pouco sobre a saúde dela. “Sempre segurarei sua mão. Te amo te amo , já já você estará 100% @zilucamargooficial ! OBS: ela está bem graças a Deus ….”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto das duas de mãos dadas.

-Publicidade-
Camilla Camargo fala sobre saúde da mãe, com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Camilla deu à luz a primeira filha, Julia, no dia 17 de março e a avó não pôde comparecer. Além de estar com coronavírus, Zilu também está lidando com alguns problemas no visto, o que fez com que ela não pudesse sair dos Estados Unidos, onde está morando atualmente. Mesmo sem poder estar por perto, Zilu comemorou o nascimento da neta por meio das redes sociais. “Meu coração transborda de alegria e saudade”, escreveu ela ao publicar uma foto da filha mais nova com a bebê no colo.

Camilla Camargo fala sobre saúde da mãe, Zilu, após diagnóstico de Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Camilla Camargo deixa a maternidade após nascimento de Julia

Na quinta-feira, 18 de março, Camilla Camargo deixou a maternidade com a filha Julia nos braços, acompanhada do marido Leonardo Lessa. A menina nasceu ontem, 17 de março, às 14:55 em São Paulo por meio de parto normal e é a segunda criança do casal, que tem também Joaquim, de 1 ano.

A família foi fotografa ao sair do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, e a recém-nascida estava enrolada em um cobertor vermelho, cor muito escolhida pelas mães para as crianças saírem da maternidade porque se diz que traz sorte.

Camilla Camargo é mãe de Julia (Foto: Reprodução / Insagram @camilla_camargo)

Segundo a atriz no Instagram, Julia nasceu com 3,360 kg, 49 cm e está cheia de saúde. “Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais”, disse Camila.

Após o parto, a atriz foi às redes contar aos fãs que tudo estava bem: “Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi. Em breve mostro o rostinho da Julia”. Mamãe exausta, mas muito feliz. Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Julia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui”. Visivelmente cansada, Camila disse que estava sem dormir e que passou a madrugada no hospital.