Camilla Camargo flagra momento de carinho entre os filhos: “É tanto amor”

Ela usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de abril, para compartilhar uma foto em que os dois aparecem se abraçando

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo flagra momento de carinho entre os filhos
  • Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto em que os dois aparecem se abraçando
  • Camilla é mãe de Joaquim e Julia

Camilla Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de abril, para compartilhar um momento de carinho que flagrou entre os filhos, Joaquim e Julia. Na foto publicada por ela no Instagram, os dois aparecem se abraçando sentados em um sofá da casa. Na legenda da publicação, Camilla se declarou para eles. “É tanto tanto tanto amor que nem sei como cabe no meu peito …. as vezes acho q vou me afogar de tanto que amo !”, escreveu ela ao compartilhar o momento.

-Publicidade-
Camilla Camargo flagra momento de carinho entre os filhos (Foto: Divulgação)

Os internautas amaram ver o amor entre os dois e logo começaram a comentar. “Gente! Que fotoooooo! Para eternidade essa…..”, escreveu a apresentadora Paula Magalhães. “Quanto amor!”, comentou a atriz Natalia Rodrigues. “Que demais essa foto, apaixonante”, se declarou a influenciadora Mariana Felicio. Você pode ver a publicação clicando aqui.

Ciúmes entre os filhos

Como toda família, a relação entre Joaquim e Julia também passa por alguns momentos de ciúmes. Recentemente, Camilla usou as redes sociais para falar justamente sobre isso. Por meio dos stories do Instagram, a famosa contou que o filho mais velho começou a sentir ciúmes da relação entre a mãe e a bebê.

“Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar”, começou ela, dizendo.  “Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa”, continuou.

Camilla Camargo fala sobre ciúmes entre os filhos (Foto: reprodução Instagram)

“Ontem foi um caos… Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados (…). No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre… É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de 3 em 3 horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar”, detalhou a atriz.

Ela também aproveitou a publicação para elogiar o marido, o diretor de audiovisual Leonardo Lessa. “Ele está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar”, completou, esperançosa.