Camilla Camargo grava reação de Lucielle di Camargo ao ser convidada para ser madrinha da filha

Além de Júlia, a influenciadora digital já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o COO (diretor de operações de uma produtora), Leonardo Lessa

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo convidou a irmã, Luciele di Camargo, para ser madrinha de Júlia, que nasceu no dia 17 de março deste ano
  • Em vídeo publicado nas redes, Luciele chorou de emoção
  • A influenciadora digital já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o COO (diretor de operações de uma produtora), Leonardo Lessa

Camilla Camargo convidou a irmã, Luciele di Camargo, para ser madrinha de Júlia, que nasceu no dia 17 de março deste ano. Em vídeo publicado nas redes, Luciele chorou. “Choro de amor. Recebi o convite para ser madrinha da pequena Julia. Óbvio que aceitamos! Acaba logo pandemia! Quero muito mimar essa boneca”, falou.

-Publicidade-

Camilla adicionou: “Não chora que eu choro daqui. A gente sente muita saudade de você”. Luciele ainda postou nesta segunda-feira, 29 de março, uma foto da família inteira no Instagram e começou: “Ontem fui levar pamonha para a sobrinha, e sai de lá com uma comadre, um compadre e uma AFILHADA linda”.

Camilla Camargo convidou a irmã, Luciele di Camargo, para ser madrinha da segunda filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gente a Júlia é LINDA! Madrinha babona eu? Imagina. E o Joaquim tá uma coisa de fofo, ai que saudades q eu estava. @camilla_camargo que grata surpresa, que emoção, que amor, que lindeza. NOSSA, ainda estou flutuando! Só peço a Deus muita benção pra vcs! Amo mais ainda essa família”, completou.

-Publicidade-

Camilla Camargo dá à luz segunda filha

Camilla Camargo deu à luz Julia nesta segunda-feira, 17 de março. A influenciadora digital já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o COO (diretor de operações de uma produtora), Leonardo Lessa. Julia  nasceu às 14h55, com 3,360Kg e 49cm, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por parto normal. A mãe e a bebê passam bem e a família está muito feliz.

Em entrevista recente à Pais&Filhos, Camilla Camargo abriu o jogo sobre a reta final da gravidez. “Só quero que ela nasça bem e com saúde”, contou. A atriz ainda disse que gostaria de ter parto normal, da mesma forma que foi com o mais velho, Joaquim: “A gente nunca sabe até a hora se será possível. Então eu torço que sim, mas também estou tranquila se não der”, disse – e não é que deu certo!