Camilla de Lucas desabafa após forte chuva no Rio de Janeiro inundar casa da mãe

A influenciadora compartilhou um texto no Twitter e, nos comentários, diversos seguidores compartilharam vídeos e fotos da região

Resumo da Notícia

  • Camilla de Lucas desabafou no Twitter sobre inundação na casa da mãe
  • O incidente foi consequência das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias
  • Nos comentários, seguidores relataram experiências parecidas no local

Camilla de Lucas escreveu um texto no Twitter após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias. A quantidade de água já causou diversos acidentes, como deslizamentos de terra em Paraty.

-Publicidade-
Camilla de Lucas contou que a casa da mãe dela no Rio de Janeiro ficou inundada com a forte chuva
Camilla de Lucas contou que a casa da mãe dela no Rio de Janeiro ficou inundada com a forte chuva (Foto: reprodução/Instagran/@camilladelucas)

Na rede social, a participante do BBB 21 contou: “Choveu tanto ontem que entrou água até na casa da minha mãe e inundou tudo! O Rio de Janeiro ficou destruído. São tantos impostos pagos e ninguém investe um real nas obras para reduzir esses riscos. Muita gente perdeu tudo”.

Nos comentários, os seguidores se solidarizaram com a notícia e outras pessoas da região compartilharam relatos sobre a situação no local, além de imagens e vídeos mostrando alagamentos e inundações.

No Twitter, Camilla de Lucas falou sobre as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro
No Twitter, Camilla de Lucas falou sobre as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Twitter)

“Na semana passada, meu tio me mandou mensagem todo feliz que tinha conseguido comprar o sofá que estava querendo… Pediu pra eu mostrar a foto pra minha vó e ela ficou toda feliz também… Hoje eles tiveram que sair de casa, porque a chuva acabou com tudo em nova Iguaçu… PERDERAM TUDO”, disse uma seguidora.