Camilla de Lucas revela detalhes do casamento: “Não quero festa luxuosa”

A influenciadora digital, Camilla de Lucas, deu detalhes sobre o casamento com Mateus Ricardo, que será realizado em maio de 2023

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital está em um relacionamento com Mateus Ricardo desde 2019
  • O pedido de casamento aconteceu em outubro de 2021
  • Camilla de Lucas garantiu que não quer um casamento de ostentação

Camilla de Lucas está noiva de Mateus Ricardo e os dois estão nos preparativos para o casamento que será realizado em maio de 2023. Em entrevista à Quem, a influenciadora digital deu detalhes do planejamento para a cerimônia, e afirmou como se sente diante da nova fase.

-Publicidade-
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo vão se casar em maio de 2023 em cerimônia restrita a familiares e amigos
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo vão se casar em maio de 2023 em cerimônia restrita a familiares e amigos (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

O casamento será restrito para familiares e amigos, e contará com 230 convidados. “Não quero fazer uma festa luxuosa. Não estou preocupada em fazer um casamento para impressionar ninguém. Quero apenas o necessário para mim, meu noivo e nossos convidados. Quem for vai comer o que tiver que comer, e beber o que tiver que beber”, garantiu a influenciadora digital.

Além disso, Camilla de Lucas falou sobre as expectativas sobre o vestido de noiva: “Não estou preocupada em ter o vestido de noiva do estilista mais caro do Brasil ou o salão mais caro. Só quero a festa para celebrarmos nosso amor juntos de quem amamos”.

O casal está junto desde 2019, e Camilla de Lucas utiliza as redes sociais com frequência para compartilhar detalhes do relacionamento. Em uma publicação no dia 25 de março de 2022, aniversário de Mateus Ricardo, ela escreveu: “Eu nunca tive relacionamento antes de você chegar. Sempre achei que apresentar e colocar alguém diante da minha família tinha que ser o cara. E durante esses anos, eu planejava cada detalhe do que eu sabia que merecia ter. Quando você chegou, eu sabia!”.