Camilly Victória compartilha vídeo com o namorado, que é rapper americano, e Carla Perez reage

Filha de Carla Perez e Xanddy, de 19 anos, está em um relacionamento há mais de um ano com o rapper Red Rum

Resumo da Notícia

  • Camilly Victória se declarou ao namorado, o rapper americano Red Rum em um post no Instagram
  • A menina de 19 anos compartilhou um vídeo ao lado do namorado, em que eles aparecem se divertindo juntos
  • Camilly é a filha primogênita de Carla com o cantor Xanddy

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, se declarou ao namorado, o rapper americano Red Rum em um post no Instagram nesta sexta-feira, 25 de junho. A menina de 19 anos compartilhou um vídeo ao lado do namorado, em que eles aparecem abraçadinhos e também se divertindo juntos. “Meu coração em forma humana”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez aproveitou para reagir ao vídeo da filha nos comentários do post: “AMOOOOOOOOO mais que chocolate”, comentou, usando emojis. Os fãs da jovem mandaram muitas mensagens carinhosas para o casal: “Lindos, Deus abençoe sempre”, disse uma; “Eu amo esse casal”, escreveu outra; “Maravilhosos”, afirmou uma terceira.

Camilly está nos Estados Unidos na companhia do namorado e recentemente se formou na faculdade. A menina terminou o curso de produção musical – e foi muito homenageada pela família.

A artista homenageou a filha nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carla Perez se emocionou com as conquistas da filha e escreveu nas redes sociais: “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de #musicproduction! TE AMO!”.

Xanddy relembrou o papel de pai em momentos como esse para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além dela, o pai de Camilly, Xanddy, também não ficou de fora – e celebrou muito a nova fase da filha. “Minha produtora musical formada. Parabéns minha filha. A conquista dela também é a minha! Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito!”. O pai da formanda também relembrou o seu papel enquanto pai para os seguidores.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”, brincou. Os fãs ficaram nostálgicos com os registros inéditos da família – e deixaram muitos comentários de carinho nas publicações.

Eles cresceram! (Foto: Reprodução/Instagram @carlaperezcpx)

Carla Perez é mãe de Camilly Victoria, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17. Ambos são frutos do relacionamento da cantora com o também cantor Xanddy – que dura há 21 anos, desde 2000.