Caminhão colide com van escolar e deixa dois feridos, entre eles, uma criança

O acidente aconteceu na BR-470 em Capinzal, Oeste de Santa Catarina. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas

Resumo da Notícia

  • Van escolar e caminhão colidem e deixam 1 morto e 2 feridos
  • O acidente aconteceu na BR-470, no oeste de Santa Catarina
  • Ainda não há notícias sobre o estado de saúde dos sobreviventes

Um homem morreu e duas pessoas se feriram em um acidente entre uma van escolar e uma carreta nesta quarta-feira, 11 de maio, na BR-470, no oeste de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, entre os feridos está uma criança de 12 anos que foi arremessada para fora do carro.

-Publicidade-

A criança não teve a identidade divulgada, mas segundo os bombeiros, estava com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna quando resgatada. O motorista do veículo também foi levado para o hospital com suspeita de fraturas no braço esquerdo e na região pélvica.

O acidente foi em Santa Catarina
O acidente foi em Santa Catarina (foto: reprodução/ Corpo de Bombeiros)

O homem que morreu no local do acidente ficou preso nas peças da Van. O veículo foi jogado para fora da pista e a carreta parou em uma área de mata próximo à rodovia. O motorista do caminhão tem 36 anos e não se feriu no acidente.

Carro entre caminhões

Os carros de hoje estão resistentes? Um Honda Fit foi posto à prova em um acidente que envolveu dois caminhões. O acidente aconteceu no final de abril, onde no vídeo divulgado, é possível ver o carro parado atrás do caminhão.

A motorista do Honda deixou uma distância segura do caminhão. No entanto, outro caminhão veio atrás dela em uma velocidade alta e o carro acabou colidindo. As coisas ficaram complicadas, pois o caminhão não conseguiu frear.

O carro foi amassado (Foto: Reprodução/ Instagram @carsovereverything)