Caminhonete que carregava duas crianças pega fogo e explode em Campo Grande

O veículo era conduzido por um homem de 40 anos e duas crianças também estavam dentro do carro; nenhum deles ficou ferido

Resumo da Notícia

  • O motor da caminhonete precisou ser resfriado para evitar novas explosões
  • A causa específica do acidente não foi mencionada
  • Ninguém ficou ferido, porém o carro ficou destruído

Nessa segunda-feira do dia 1 de agosto, no Mato Grosso do Sul ocorreu um acidente que chamou a atenção. Na Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande, uma caminhonete era conduzida por um homem de 40 anos quando começou a pegar fogo. Dentro do veículo, estavam duas crianças, totalizando três pessoas que presenciaram o início das chamas.

-Publicidade-
A pista ficou tumultuada devido ao acidente, e precisou ser interditada
A pista ficou tumultuada devido ao acidente, e precisou ser interditada (Foto: Reprodução/Vídeo/Diário Digital)

No momento do incidente, todos conseguiram deixar o carro e, por isso, nenhuma das pessoas presentes ficou ferida. Segundo informações dadas pelo veículo de notícias Diário Digital, o homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, tentou utilizar os extintores que estavam acoplados ao carro para apagar as chamas. Porém, não teve sucesso.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, e finalmente conseguiu conter o fogo. Entretanto, o veículo sofreu uma explosão e ficou completamente destruído. Ainda, foi necessário realizar o resfriamento do motor para que novas explosões fossem evitadas. Para além, a pista da Rua Joaquim Murtinho precisou ser interditada de ambos os lados, com o objetivo de evitar tumulto e, assim, dar espaço para que os bombeiros realizassem o próprio trabalho.

O tenente do Corpo de Bombeiros concedeu informações sobre o que fazer em casos de acidentes como esse: “A prioridade são as vidas humanas sempre”. Ele continua: “Uma orientação é começar o combate as chamas com os extintores o mais rápido o possível, pois isso aumenta as chances de sucesso”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.