Campanha alerta sobre hábitos alimentares das mães

O anúncio mostra algumas fotos que advertem as mulheres sobre o que elas comem durante a gravidez

Uma nova campanha criada pela Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) alerta as mulheres sobre a importância de manter uma alimentação saudável durante a gravidez: a ingestão de comidas e bebidas gordurosas e calóricas pode prejudicar a saúde do bebê ainda no útero da mãe.

-Publicidade-

O anúncio está sendo comentado pela imprensa internacional e mostra bebês sendo amamentados em hambúrgueres, refrigerantes e doces gordurosos. O slogan da campanha traduz o que os desenhos representam: “Seu filho é o que você come”. Criadas pela agência de publicidade Paim, as peças querem alertar as mães sobre como a má alimentação pode prejudicar seus bebês. Nas imagens, ainda aparece a frase: “Seus hábitos nos primeiros mil dias de vida de seu filho podem impedir que ele desenvolva doenças graves”. Veja a campanha.

APP PAIS&FILHOS INTERATIVO

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.