Campanha de Dia das Mães cria rede de apoio online para ajudar famílias na pandemia

A Johnson’s, jutamento com UNICEF, lançou a campanha +Juntas+Fortes, com o objetivo reforçar quão importante é a união entre mães em momentos de vulnerabilidade

Resumo da Notícia

  • A pandemia trouxe mudanças de rotina para todas as pessoas, e uma carga a mais nas mães
  • Desde o início do isolamento social, elas se desdobram com os cuidados da casa, com o trabalho remoto, criação dos filhos e aulas online
  • Pensando em apoiar ainda mais essas mulheres, surge a +Juntas+Fortes, campanha criada pela JOHNSON'S® em parceria ao UNICEF

Ao longo do último ano, desde que a pandemia do coronavírus mudou completamente a vida de todas as famílias, o clima muitas vezes é de incerteza. A mudança de rotina e de hábitos impactou (e muito) todas as casas e trouxe uma carga muito grande principalmente para as mães, que se desdobram em várias para equilibrar os pratos das responsabilidades com a casa, o trabalho, os filhos e a educação das crianças.

-Publicidade-

Diante desse fato, a JOHNSON’S® se uniu ao UNICEF em homenagem ao Dia das Mães para lançar a campanha +Juntas+Fortes, que tem como objetivo reforçar quão importante é a união entre mães em momentos difíceis. Uma coisa é certa: onde as mães são fortalecidas, existem bebês felizes. A ideia é criar uma rede de apoio online para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Qualquer pessoa pode participar da ação. É só acessar os canais oficiais das marcas e interagir com as publicações: vale postar uma foto homenageando outras mães marcando o perfil @jbabybr , enviar vídeos, curtir posts, marcar alguém nos comentários e pronto! Cada interação contabiliza R$1, que será transformado em doações para a Unicef.

Johnsons se une ao UNICEF para campanha no mês das mães (Foto: Divulgação JOHNSON’S)

Todo dinheiro arrecadado com a campanha será doado para o programa “WASH nas Escolas” do UNICEF no Brasil, que promove impactos duradouros em água e saneamento básico em escolas públicas, o que dá ainda mais segurança para que elas tenham um futuro feliz e saudável pela frente.

A campanha também terá uma ativação na home do YouTube com um vídeo, além de um episódio no podcast Bom dia, Obvious, falando sobre a importância da rede de apoio para as mães – principalmente durante a pandemia.

“Nosso objetivo é reforçar que JOHNSON’S®️ está junto das famílias, mesmo que a distância, em um ano de incertezas. Queremos formar uma rede de apoio e mostrar que, quanto mais juntas, mais fortes, principalmente ao ajudar mães e famílias em momentos de vulnerabilidade”, conta Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.