Campanha de final de ano da Johnson traz reflexão sobre isolamento social em família

A marca lançou um vídeo mostrando cenas rotineiras entre pais e filhos que passaram a quarentena juntos ao longo de 2020

Resumo da Notícia

  • O tema da nova campanha de final do ano da Johnson & Johnson é o lado positivo do isolamento social
  • Com o lema "Juntos, Passo a Passo", o filme traz várias cenas que se tornaram comuns nas casas brasileiras
  • Veja o vídeo:

O ano de 2020 foi complicado para a maioria de nós. De um dia para o outro, nos vimos trancados em casa e a nossa rotina virou de cabeça para baixo. Com o fim se aproximando, resta a reflexão de tudo aquilo que mudou nos últimos doze meses; tanto no mundo como em cada um de nós. E é justamente esse o tema da nova campanha de final do ano da Johnson & Johnson.

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A campanha é otimista (Foto: Reprodução / YouTube)

Com o lema “Juntos, Passo a Passo”, o filme traz várias cenas que se tornaram comuns nas casas brasileiras. Pais e filhos passando o dia todos juntos, a conciliação do trabalho remoto com o cuidado das crianças e outros obstáculos que as famílias precisaram passar juntas para se manterem seguras.

Além de uma reflexão sobre o último ano, a marca propõe um olhar de esperança para o futuro. “O ano trouxe mudanças que vamos levar para a vida, tanto no aspecto prático e de rotina, quanto no aspecto emocional. Começamos 2020 ao lado de pais e cuidadores, focando na saúde das crianças – adaptamos a famosa música do sapo que não lavava os pés, mas ensinou as crianças a lavarem as mãos, e que agora ganhou super poderes contra impurezas no lançamento de um sabonete líquido exclusivo para Kids – Limpeza Super Poderosa. Agora, no filme de fim de ano, ressaltamos que a Johnson está ao lado das famílias no dia a dia, e continuaremos cuidando de todos desde o início, independente do cenário”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

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O filme traz uma mensagem de esperança (Foto: Reprodução / YouTube)

Com certeza cada um tirou uma lição diferente das situações que vivemos este ano. O diretor de negócios da marca, Marcio Oliveira, completa que os aprendizados devem ficar, principalmente os novos hábitos e descobertas. “Esse é o lado cheio do copo. E essa é a mensagem da marca que acompanha os bebês desde dentro da barriga das mães até sua infância completa. A Johnson’s traz esse olhar otimista sim, de esperança para mães e pais e seus bebês que possuem um futuro lindo pela frente!”, finaliza.

Veja a campanha: