Campanha solidária ajuda famílias na pandemia com venda de máscaras: saiba como participar

Nosso blogueiro parceiro, Beto Bigatti do “Pai Mala”, se uniu com a esposa e os dois filhos para dar o pontapé inicial em um projeto incrível! Te contamos como você também pode fazer parte dele

Resumo da Notícia

  • Beto Bigatti, do blog Pai Mala, criou uma campanha solidária para ajudar outras famílias na quarentena
  • Junto com a esposa e os filhos, eles colocaram a mão na passa para o pontapé inicial
  • A venda dos kits será 100% convertida em doações
  • Ele contou todos os detalhes da campanha

Beto Bigatti, pai de Gianluca e Stefano e nosso blogueiro parceiro com o “Pai Mala“, criou uma campanha incrível e inspiradora para ajudar outras famílias durante o momento tão difícil da pandemia. Com o tema “fazer o bem só faz bem“, o publicitário irá levar mantimentos e renda para quem mais precisa.

Ele ainda deu um toque especial nas máscaras: a estampa xadrez, o estilo preferido do Pai Mala! (Foto: reprodução/ Instagram @pai_mala)

A Ação Solidária Pai Mala tem um trabalho de mão dupla! Todo o valor arrecadado com a venda das máscaras, será convertido para famílias que “estão estão precisando do mais básico para seguir em frente”, como ele mesmo explica. Do outro lado, as costureiras garantem a renda com a fabricação própria das máscaras e a família de Beto será responsável pelo envio dos itens, além de levar os mantimentos. A gente achou demais!

(Foto: reprodução / Instagram @pai_mala)

Sobre a iniciativa, Beto explicou à Pais&Filhos que essa era a hora exata para começar: “Por causa da pandemia, fomos vendo as pessoas mais simples perdendo o pouco de renda que tinham. As cenas na imprensa eram tristes, mas o isolamento é uma realidade. Entendemos que era a hora de fazer alguma coisa. De AGIR!”.

A família inteira colocou a mão na massa para o projeto! (Foto: reprodução / Instagram @pai_mala)

Criar uma ação solidária sempre foi um dos sonhos no Pai Mala e o publicitário não pensou duas vezes: “As pessoas estão precisando ainda mais uma das outras. Assim nasceu a loja solidária ‘Fazer o bem só faz bem!'”. Os kits são montados pela família de Beto, e Gianluca e Stefano também não ficaram de fora!

“Eles estão colaborando e isso também é uma parte importante para mim: mostrar para eles que se a gente se doa e une as forças, podemos fazer a diferença”, concluiu. E a melhor parte: você também pode fazer parte desta corrente solidária! Para ajudar, compre o seu kit clicando aqui.

Assista ao vídeo: