Família

Cansada, Ivete Sangalo para show e desabafa sobre rotina com os filhos

"É de seis horas da manhã à meia-noite o sistema", declarou a cantora, que é mãe das gêmeas Helena e Marina e de Marcelinho

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Apesar de nunca perder a energia, Veveta provou ser gente como a gente (Foto: reprodução / Instagram @ivetesangalo)

No último sábado (13), Ivete Sangalo fez um show na festa Odonto Fantasy em Aracaju, no Sergipe. Depois do nascimento das gêmeas Marina e Helena, em fevereiro, Ivete se divide entre os cuidados com as meninas, o filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, e a carreira.

Durante o show, Ivete animou a festa e surpreendeu pela energia que sempre passa aos fãs. Mas no meio da apresentação, a cantora revelou seu cansaço e chegou a tirar as botas de salto alto, de sua fantasia da mulher-gato, e fez um desabafo ao falar sobre sua rotina corrida.

“A gatinha subiu no telhado. Tirei a bota porque não está dando, não, viu, minha gente?! É de seis horas da manhã à meia-noite o sistema. Eu cheguei bonita para vocês e continuo bonita. Porque para vocês não interessa com o que eu me visto, com que roupa estou, e sim quem eu sou. Assim como vocês são importantes para mim”, disse ela, que continuou o show usando uma sapatilha.

(Foto: reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Ivete já falou outras vezes sobre o cansaço da maternidade (Foto: reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Não é a primeira vez que Veveta reclama dos saltos altos. Logo depois do nascimento das gêmeas, durante a última temporada do programa The Voice, a cantora estava com dificuldades para caminhar. Alguns espectadores chegaram até a comentaram sobre o assunto nas redes sociais durante a exibição dos episódios.

Depois da repercussão, ela usou seu perfil no Instagram para explicar porque não conseguiu andar direito pelo palco do reality. “Gente, tô aqui assistindo The Voice e vendo comentários de vocês na foto: ‘Meu Deus, o que a Ivete tem?’. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu tô parecendo que estou com 104 anos…”, brincou.

Leia também:

Vem entender o processo que Ivete usou para engravidar

Não resistimos e calculamos o mapa astral das gêmeas da Ivete

Ivete Sangalo revela os detalhes do batizado das gêmeas