Cantor Augusto César não resiste após contrair covid-19 e deixa 4 filhos

Ele, que apresentava diabetes e insuficiência renal, estava internado no hospital desde segunda-feira, mas sofreu várias paradas cardíacas

Resumo da Notícia

  • O cantor Augusto César perdeu a vida nesta terça-feira (20)
  • Ele estava internado no hospital, após ser infectado pelo covid-19
  • Segundo a família, o compositor sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu

Augusto César, cantor pernambucano faleceu aos 61 anos de idade. A confirmação foi feita pelo filho, Elton Luna, ao G1 nesta quarta-feira (21). Com 35 anos de carreira, ele não resistiu após contrair coronavírus.

-Publicidade-
Augusto César faleceu na noite desta terça-feira, após contrair covid-19 (Foto: reprodução/G1)

O artista tinha diabetes e insuficiêncial renal, aumentando as complicações ao ser contaminado pela doença, e sofreu várias paradas cardíacas na noite de terça-feira (20) enquanto estava internado no Hospital da Hapvida.

O cantor estava hospitalizado desde segunda-feira e teve insuficiência respiratória no local. O enterro deve acontecer ainda nesta quarta-feira, por volta das 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulistana.

A família também informou que não haverá velório, por conta do diagnóstico de covid-19. Além de Elton, Augusto César também é pai de outros três filhos.

O cantor Augusto César sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu no hospital (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor e compositor ficou conhecido pelas músicas românticas que escreveu, como “Ela acabou comigo” e “Escalada”. Fãs e amigos de Augusto César também prestaram homenagens pela rede social. “Um cantor admirável e respeitado por todos nós pernambucanos e brasileiros”, disse Eduarda Alves.