Cantor Conrado recebe alta após 46 dias em hospital: “É um milagre!”

Conrado sofreu um acidente com o ônibus da banda, em que seis pessoas morreram, incluindo o parceiro da dupla, Aleksandro

Resumo da Notícia

  • Cantor Conrado que fazia dupla com Aleksandro, recebe alta
  • Ele estava internado há 46 dias e passou por cirurgia no hospital
  • O ônibus da dupla tombou e no acidente, 6 pessoas morreram, inclusive Aleksandro

Notícias boas! O cantor sertanejo João Vitor, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira, 22 de junho, depois de 46 dias internado. Tanto ele como o outro músico, Julio Cesar, recebeu alta do Hospital Regional de Registro.

-Publicidade-

Os dois estavam internados desde o acidente de ônibus da banda, em que seis integrantes morreram. A imprensa da dupla postou uma nota sobre a recuperação do cantor:

“Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre. Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente”.

Atualizações do caso de Conrado pela mulher dele

Três dias depois de receber alta da UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, a mulher do cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, informou através das redes sociais uma atualização da saúde do cantor.

A mulher, Anna Moraes, compartilhou no Instagram nesta última quinta-feira, 09 de junho, que o Conrado ainda sente algumas dores fortes, depois do acidente de ônibus que matou seis integrantes da equipe, incluindo o cantor Aleksandro.

“Nosso João (@conradocea) ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo.. Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano!”, disse Anna nas redes sociais.

Mulher de Conrado atualiza estado de saúde do cantor depois de alta na UTI: "Fortes dores"
Mulher de Conrado atualiza estado de saúde do cantor depois de alta na UTI: “Fortes dores” (Foto: Reprodução/ Instagram @annamoraes.s)

Ela ainda continuou: “Graças a Deus ele está tendo todo suporte necessário no hospital. Mas, o que ele mais precisa agora é das nossas orações. Então continuemos nessa corrente de oração. Não só pelo João, mas também pelo Júlio e por todos que estão passando por situações de enfermidade”.

Durante um mês que o cantor ficou internado na UTI, ele foi intubado e teve que fazer uma cirurgia para instalar pinos na bacia e estabilizar o quadril. Um dos procedimentos que Conrado fez foi colocar um enxerto nos ferimentos das costas, para uma “reconstrução” da pele na área.

Morte de Aleksandro

A esposa de Aleksandro, Tatiele Toro, compartilhou nas redes sociais um registro dos últimos momentos do cantor ao lado da filha, Maya. Os dois andavam alegremente em um quadriciclo em um gramado, sorrindo para a câmera e se divertindo com o momento.

Esposa de Aleksandro compartilha os últimos momentos do pai com a filha
Esposa de Aleksandro compartilha os últimos momentos do pai com a filha (Foto: reprodução/Instagram)

Na publicação feita através do Instagram, a esposa escreveu: “Um dos últimos momentos de vocês! Como você dizia, seu grude! Vou eternizar você na memória dela para sempre”. O cantor participava da dupla sertaneja “Conrado & Aleksandro” e deixou dois filhos e a esposa.

O sertanejo Aleksandro, faleceu no último sábado, dia 07 de maio, em decorrência de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O outro cantor da dupla, Conrado, continua no hospital mas já foi extubado após apresentar melhora.