Cantor do Calcinha Preta atualiza estado de saúde de Paulinha Abelha e pede oração

A vocalista da banda precisou ser internada por conta de problemas renais e novos exames comprovaram que o cérebro dela está funcionando normalmente

Resumo da Notícia

  • Paulinha Abelha segue internada após problemas renais
  • A cantora do Calcinha Preta passou por novos exames que comprovaram que o cérebro dela está funcionando perfeitamente
  • Os seguidores mandaram mensagens de apoio

Paulinha Abelha, cantora do Calcinha Preta, foi internada na Unidade De Terapia Intensiva (UTI), no último domingo, 13 de fevereiro, devido a problemas renais. Na noite desta sexta-feira, 18 de fevereiro, o parceiro de banda da cantora, Bell Oliver, compartilhou nas redes sociais o boletim médico dela.

-Publicidade-
Paulinha Abelha segue em coma, mas novos exames detectaram que a atividade cerebral está boa
Paulinha Abelha segue em coma, mas novos exames detectaram que a atividade cerebral está boa (Foto: reprodução/Instagram/@paulinhaabelha)

No documento, está escrito: “Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”.

Na legenda, Bell disse: “Boa noite, seguimos nossa corrente de orações e vibrações positivas!”. A publicação rendeu inúmeras mensagens de apoio no Instagram de fãs e amigos de Paulinha Abelha.

Nos stories, ele ainda gravou um vídeo: “Boa noite, meu povo! Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação normal”.

Ele completou: “Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”.