Cantor Léo Santana compartilha primeiros passos da filha Liz nas redes sociais

Com a ajuda de um brinquedo parecido com um carrinho, a bebê de 10 meses caminhou pela sala da sala de casa com a ajuda do pai

Resumo da Notícia

  • Léo Santana registra momentos fofos com a filha nas redes sociais
  • “Eita menina inteligente”, comentou o pai ao ver a mais nova andando pela casa
  • O cantor e a dançarina Lore Improta pensam em aumentar a família em um breve futuro

O cantor de axé Léo Santana aproveitou o momento de folga de sua agenda de shows para passar um tempo com a família. Em suas mídias sociais, o artista baiano deixou os seguidores apaixonados ao publicar alguns registros da filha Liz e impressionou a todos com os primeiros passos dados pela criança.

-Publicidade-
O baiano se divertiu com a mais nova em casa e publicou vários registros nas redes (Foto: Reprodução/Instagram/@leosantana)

Com a ajuda de um brinquedo parecido com o famoso andador, a bebê de 10 meses caminhou pela sala de casa, impressionando até mesmo o próprio pai: “Eita menina inteligente”, comentou o mais velho. Lore, que encontrava-se cumprindo os compromissos de sua agenda, também compartilhou o momento com o público e contou aos seguidores sobre a relação de pai e filha: “Enquanto isso lá em casa… Olha o sorriso (risos). Ela ama essas coisas”, escreveu a mãe de Liz.

No momento, o casal é responsável apenas por Liz; entretanto, em relato à Pais&Filhos, Lore Improta abriu o coração durante bate-papo exclusivo. Em live, a mãe compartilhou os planos futuros de engravidar pela segunda vez e falou sobre o desejo de aumentar a família com o companheiro Léo.

Lore Improta e Léo Santana são os pais da menina Liz (Foto: Reprodução/Instagram/@leosantana)

De acordo com a dançarina, tanto ela quanto o cantor de axé já estão pensando no próximo bebê. “Minha família sempre foi muito grande e a família de Léo é grande também, então quando começamos a falar sobre filhos sempre começamos falando que a gente queria mais de um”, admitiu Lore. Para conferir esta live completa, clique aqui!

Em seguida, a mãe de primeira viagem afirmou que os planos só irão se concretizar após a primogênita se tornar mais independente: “Eu quero que pelo menos Liz esteja mais independente, pelo menos andando, já se comunicando um pouquinho. […] Se Deus quiser, ano que vem”, comentou a dançarina sobre o tempo necessário até a extensão da família.