Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia

Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar

Resumo da Notícia

  • Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia
  • Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar
  • Hoje, mais cedo, um boletim médico alertou sobre a piora no estado de saúde dele

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro. Ele já estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, ainda hoje, um boletim médico falou sobre a piora no seu estado de saúde.

-Publicidade-

O cantor foi internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia
Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 28 de dezembro, a esposa de Maurílio compartilhou uma carta aberta a ele nas redes sociais, falando um pouco sobre o que vem passando.

“Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por +1 dia! Obrigada por cuidar de nós,  obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo.. O Senhor sempre nos prepara..”, começou ela, no relato.

Ela seguiu falando sobre o momento em que recebeu a notícia de que o estado de saúde ele estava piorando. “Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra.. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!”, escreveu.

“Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!”, finalizou, na publicação.

Ainda na terça-feira, 28 de dezembro, a assessoria do cantor enviou um comunicado à imprensa para relatar sobre o estado de saúde dele. “Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em homodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia”, escreveram.