Cantor Rodriguinho descobre que não é pai de criança após pagar pensão por anos

O pagodeiro fez sucesso nos anos 1990 com o grupo Travessos e é é pai de quatro: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden. Ele está lançando uma biografia em que fala sobre família, carreira e legado

Resumo da Notícia

  • Rodriguinho conta como descobriu que não era pai biológico de criança após pagar pensão por anos
  • Ele ainda é pai de quatro: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden
  • A história foi revelada pelo programa "Balanço Geral" e deve estar no novo livro do cantor, uma biografia em que fala sobre carreira, família e legado

Rodriguinho, cantor de pagode que ficou famoso nos anos 1990 pelo grupo Travessos, foi surpreendido com o resultado de um exame de DNA que mostrou que ele não era pai de uma criança que ele estava pagando pensão alimentícia há dois anos, segundo o R7.

-Publicidade-

A história será contada em detalhes no livro em que o cantor vai lançar ainda este ano, em 2021, em que ele vai relatar fatos e dificuldades que já passou na vida. No caso desta criança, tudo aconteceu quando a esposa dele na época, Thaís, desconfiou da paternidade dele e aconselhou que ele fizesse um teste de DNA.

Rodriguinho lança biografia em que fala sobre carreira, família e legado. Ele é pai de quatro crianças (Foto: Reprodução / Instagram / @rodriguinho)

Ele seguiu o conselho dela e pediu o exame, que deu negativo, segundo informações do programa Balanço Geral. Na época, o cantor já estava pagando pensão alimentícia para o suposto filho há dois anos. Ele ainda é pai de quatro crianças: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden.

Lançamento do livro

Rodriguinho contou sobre o livro em um post do Instagram, em que começa já questionando os seguidores na legenda: “Você conhece o Rodriguinho?”.

Rodriguinho lança biografia em que conta como descobriu que não era pai biológico de criança após pagar pensão por anos (Foto: Reprodução / Instagram / @rodriguinho)

“Hoje trago para vocês mais uma grande novidade que preparei com muito carinho… Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém! Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram… Acho que muitos vão se surpreender… E ai, será que você realmente conhece o Rodriguinho?”, diz a legenda completa.

No livro, com título “Rodriguinho – Carreira, família, propósito e legado”, ele ainda vai falar sobre a época de fama dentro da banda de pagode Travessos, e também da época em que viveu em situação de rua.