Cantor Tony Carreira lamenta morte da filha de 21 anos em Portugal

Sara Carreira se envolveu em um acidente de carro no município de Santarém, a cerca de 80km de Lisboa

Resumo da Notícia

  • Tony Carreira, um dos cantores mais populares de Portugal, perdeu a filha de apenas 21 anos no último sábado, 5 de dezembro
  • A jovem sofreu um acidente envolvendo quatro carros
  • Sara Carreira e mais três pessoas ficaram feridas, incluindo o namorado da jovem, Ivo Lucas, que está internado em estado grave

Tony Carreira, um dos cantores mais populares de Portugal, perdeu a filha de apenas 21 anos no último sábado, 5 de dezembro, após um acidente envolvendo quatro carros. De acordo com o jornal Correio da Manhã, Sara Carreira e mais três pessoas ficaram feridas, incluindo o namorado da jovem, Ivo Lucas, que está internado em estado grave.

-Publicidade-
Sara tinha 21 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @saracarreira)

O cantor é conhecido como um “Roberto Carlos português” e direcionou a caçula para a mesma carreira. O acidente aconteceu no município de Santarém, a 80 km da capital. O casal tinha ido comemorar o aniversário da jovem na sexta-feira e aproveitou para publicar algumas fotos juntos.

Tony é um dos cantores mais famosos da Europa (Foto: Reprodução / Instagram / @tonycarreira)

A última vez que Tony falou da filha publicamente havia sido no aniversário de 21 anos da cantora, em outubro. Na época, o artista publicou uma foto ao lado de Sara nas redes sociais e escreveu: “Ontem menina, hoje uma mulher. Parabéns, Sara! Je t’aime mon poussin [eu te amo, minha garota, em francês]”.

-Publicidade-

No momento da colisão, Sara e Ivo dirigiam uma Land Rover Evoque,um veículo esportivo. O carro tinha sido motivo de uma polêmica em 2017, quando a jovem publicou uma foto do velocímetro a 221km/h, sendo menor de idade na época.