Cantora Adele afirma que gostaria de ter mais filhos: “Seria maravilhoso”

Mesmo após separação do marido, a cantora Adele contou recentemente em uma entrevista que gostaria de dar pelo menos dois irmãos ao seu filho

Resumo da Notícia

  • A cantora Adele é mãe de Angelo, de 9 anos
  • Em uma entrevista recente, ela declarou que gostaria de ter mais filhos
  • A artista se separou do marido em 2019

A cantora britânica Adele, de 34 anos, afirmou em uma entrevista que deu recentemente ao programa Desert Island Discs, da BBC Radio 4, que ela gostaria de dar ao seu filho Angelo, de 9 anos, pelo menos mais dois irmãos.

-Publicidade-
Filho de Adele faz participação especial em novo álbum da cantora
Adele é mãe de um garoto de 9 anos (Foto: Reprodução Instagram)

“Eu definitivamente gostaria de mais alguns filhos“,  disse ela. E completou: “Seria maravilhoso. Se não, eu tenho Angelo.” O garoto é fruto do relacionamento da cantora com o ex-marido Simon Konecki, com quem ela manteve um relacionamento desde 2011, e após o casamento dos dois em 2018, Adele anunciou a separação no ano seguinte.

Ela agradece por não ter tido um divórcio ‘confuso’: “Nunca foi realmente complicado porque somos bons amigos e sobre o meu cadáver está meu filho tendo um divórcio confuso em sua vida. Não há problemas e não houve problemas, então acho que foi mais fácil garantir que isso não acontecesse, mas fui abençoado com eles, e ele, ele é o melhor, você sabe. E eu definitivamente abordei tudo com graça e isso realmente valeu a pena.”