Cantora de “A Thousand Years” anuncia morte da filha no parto: “Nasceu em silêncio”

Christina Perri, de 34 anos, estava esperando pela segunda filha ao lado do marido, Paul Costabile

Resumo da Notícia

  • Christina Perri informou aos fãs que perdeu a filha recém-nascida durante o parto
  • A cantora de 34 anos fez um breve comunicado nas redes sociais com uma foto segurando a mão da menina
  • A gravidez foi anunciada em julho deste ano

Christina Perri informou aos fãs nesta quarta-feira, 25 de novembro, que perdeu a filha recém-nascida durante o parto. A cantora de 34 anos fez um breve comunicado nas redes sociais com uma foto segurando a mão da menina. A gravidez foi anunciada em julho deste ano.

-Publicidade-
Os fãs lamentaram o caso (Foto: Reprodução / Instagram / @christinaperri)

No terceiro trimestre da gestação, Christina foi hospitalizada há poucos dias e disse que o parto poderia acontecer antes do esperado. A compositora do hit “A Thousand Years” já é mãe de uma menina de 2 anos, Carmella, fruto do casamento com Paul Costabile.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
A gravidez foi revelada em julho (Foto: Reprodução / Instagram / @christinaperri)

“Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, escreveu a artista nas redes sociais.

A cantora já é mãe de uma menina de 2 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @christinaperri)

Segundo a revista Perri, Christina havia sofrido um aborto espontâneo pouco tempo antes da gravidez e estava sofrendo com complicações nos últimos meses.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!