Cantora gospel Amanda Wanessa é internada após acidente grave de carro com pai e filha

O carro que a cantora estava dirigindo se chocou com um caminhão na rodovia PE-60, próximo à cidade de Barreiros. Ela está na UTI do Real Hospital Português, localizado em Recife

Resumo da Notícia

  • A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro
  • Ela está internada em Recife
  • O pai, Odilon, e a filha, Mel, estavam no carro com ela no momento do acidente

Na última segunda-feira, 4 de janeiro, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro. Aos 31 anos e mãe de Mel, Wanessa se acidentou em Barreiros, em Pernambuco, e foi imediatamente encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde segue intubada.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @amandawanessa)

As informações foram disponibilizadas pela MK Music, gravadora de Amanda Wanessa. De acordo com o também cantor Ricardo Machado e amigo da vítima, ela está internada no Real Hospital Português, localizado em Recife.

Entenda o acidente

A MK Music explicou que Amanda estava em um automóvel que se chocou com um caminhão. A batida entre os veículos aconteceu na rodovia PE-60, e que a cantora estava perto da cidade de Rio Formoso. Ainda de acordo com a gravadora, Amanda Wanessa era a condutora do automóvel e foi retirada das ferragens pela equipe de socorro.

-Publicidade-

Além de Wanessa, outras duas pessoas estavam no veículo com a cantora: Odilon, pai de Amanda, e Mel, a filha dela. Apesar do susto, os familiares da estrela gospel estão bem de saúde: Odilon teve escoriações leves e Mel quebrou um braço. A menina, inclusive, já está em casa com o pai, Dobson Santos. Amanda não teve a mesma sorte e sofreu fraturas múltiplas.

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal / Quem)