Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de covid-19 e deixa três filhos
A artista que também trabalhava como pastora, deixa mais de 1 milhão de fãs e seguidores, que acompanhavam suas músicas e os cultos que ela fazia, junto com o marido, pastor Rubens Nascimento. Veja a linda homenagem que foi feita nas redes sociais
Resumo da Notícia
- Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira, 4 de junho
- A cantora gospel e o marido estavam com coronavírus
- Ela acabou sofrendo com diversas complicações e ficou internada na UTI
Na madrugada da última quinta-feira, 4 de junho, a cantora gospel e pastora, Fabiana Anastácio, faleceu em um hospital em São Paulo, por conta de complicação ligadas ao coronavírus. Ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, foram testados positivos para o vírus na semana passada, mas somente Fabiana precisou ficar internada. Ela apresentava um quadro de diabetes, hipertensão e alta saturação, por isso demonstrou uma alta dificuldade para respirar.
A família que chegou a fazer uma arrecadação online, para receber ajuda financeira, por conta dos altos custos do tratamento médico, se manifestou na conta oficial da cantora, para dar uma nota de falecimento. “Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos”, escreveram na legenda do vídeo, da última música feita por Fabiana. Ela deixa três filhos e uma legião de fãs.
Veja o vídeo da homenagem:
View this post on InstagramA post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on