Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de covid-19 e deixa três filhos

A artista que também trabalhava como pastora, deixa mais de 1 milhão de fãs e seguidores, que acompanhavam suas músicas e os cultos que ela fazia, junto com o marido, pastor Rubens Nascimento. Veja a linda homenagem que foi feita nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira, 4 de junho
  • A cantora gospel e o marido estavam com coronavírus
  • Ela acabou sofrendo com diversas complicações e ficou internada na UTI
Fabiana Anastácio morreu por complicações da covid-19 e deixa três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @cantorafabianaanastacio)

Na madrugada da última quinta-feira, 4 de junho, a cantora gospel e pastora, Fabiana Anastácio, faleceu em um hospital em São Paulo, por conta de complicação ligadas ao coronavírus. Ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, foram testados positivos para o vírus na semana passada, mas somente Fabiana precisou ficar internada. Ela apresentava um quadro de diabetes, hipertensão e alta saturação, por isso demonstrou uma alta dificuldade para respirar.

-Publicidade-

A família que chegou a fazer uma arrecadação online, para receber ajuda financeira, por conta dos altos custos do tratamento médico, se manifestou na conta oficial da cantora, para dar uma nota de falecimento. “Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos”, escreveram na legenda do vídeo, da última música feita por Fabiana. Ela deixa três filhos e uma legião de fãs.

Veja o vídeo da homenagem: 

-Publicidade-
View this post on Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-