Cantora Halsey anuncia gravidez de bebê arco-íris com ensaio lindo: “Surpresa”

A cantora disse que está grávida nesta quarta-feira, 27 de janeiro, no próprio perfil do Instagram e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, a cantora Halsey surpreendeu os fãs ao anunciar que está esperando um bebê
  • A futura mãe de 26 anos de idade publicou fotos no Instagram em que mostra o tamanho da barriga
  • As fotos foram tiradas pelo produtor Alev Aydin, confirmado como o pai do bebê

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, a cantora Halsey surpreendeu os fãs ao anunciar que está esperando um bebê. A futura mãe de 26 anos de idade publicou fotos no Instagram em que mostra a barriga de gravidez.

-Publicidade-

“Surpresa”, escreveu Halsey na legenda. A publicação ganhou mais de 1 milhão de curtidas em menos de 30 minutos. As fotos foram tiradas pelo produtor Alev Aydin, confirmado como o pai do bebê pela US Weekly.

Ela anunciou a gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Halsey tem endometriose e antes dessa gravidez sofreu 3 abortos espontâneos. “Aqui estou vivendo essa vida fora de controle e não consigo fazer a única coisa que biologicamente sou colocada nesta terra para fazer”, disse ela ao The Guardian.

O pai do bebê tirou as fotos do ensaio (foto: Reprodução/ Instagram)

Dificuldades da gravidez e endometriose

Halsey, uma cantora de 25 anos, abriu o coração e falou sobre experiências difíceis que enfrentou ao longo da vida. Ela, que tem endometriose, já sofreu três abortos, inclusive um enquanto estava fazendo um show. Ao lembrar da experiência traumática, ela chamou a situação de “desmoralizante”.

Apesar da endometriose, a cantora explicou que mesmo com as dificuldades, “a maternidade é algo que vai acontecer e isso é um milagre“, afirmou esperançosa. Atualmente, Halsey está namorando o ator Evan Peters, famoso pela série American Horror Story. Após procurar uma cirurgia para o problema, ela também congelou os óvulos.

Ela perdeu o bebê no palco (Foto: reprodução / Instagram @iamhalsey)

“Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que eu pudesse entender o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro… a próxima coisa que eu sabia era que estava no palco abortando no meio do meu show. A sensação de olhar no rosto de algumas centenas de adolescentes enquanto você está sangrando pelas suas roupas e ainda tendo que fazer o show e percebendo naquele momento… eu nunca mais quero fazer essa escolha de fazer o que amo ou não ser capaz por causa desta doença”, concluiu em um relato emocionante.