Cantora que participou do The Voice é acusada de agredir garota de 8 anos em Goiás

Segundo informações do Ministério Público de Goiás, Nãnan Matos agrediu e humilhou uma garota de 8 anos. Ela foi presa, onde foi chamada de “torturadora” de crianças

Resumo da Notícia

Segundo informações do Ministério Público de Goiás, Nãnan Matos agrediu e humilhou uma garota de 8 anos A cantora foi presa por 2 meses junto com o cúmplice, o produtor Henrique Alvim Na cadeia, ela foi chamada de “torturadora” de criança por outras detentas  

Nãnan Matos, ex-participante do The Voice, era muito ativa nas redes sociais e com o isolamento da pandemia do coronavirus, houve um afastamento da cantora na internet. No final de 2020 ela ficou sem fazer lives e praticamente 1 mês sem atualizar as redes e encontrar amigos próximos.

-Publicidade-

O motivo até então era desconhecido, no entanto, após uma história circular entre o hall de amizade de Nãnan e do companheiro dela na época, Henrique Alvim, músico e produtor cultural, o casal foi preso.

Eles foram acusados de torturar uma garota de 8 anos que estava sob a guarda de Nãnan, quando eles dividiram moradia em Goiânia. Os artistas negaram as acusações feitas.

A menina teve um corte profundo na perna
A menina sofreu agressões em 2020 (Foto: iStock)

O episódio teria acontecido em outubro de 2020, e segundo o portal Metrópoles, que teve acesso aos documentos, a vítima era parente da ex-The Voice e morava com o casal (Nãnan e Henrique) para ajudar ela nos estudos.

No dia 26 outubro de 2020, por volta das 3h da manhã, a menina foi socorrida por um vizinho no frio e ela estava pelada. Segundo informações da polícia, a menina disse que era agredida e, no dia que foi resgatada, estava fugindo das agressões físicas e humilhações.

Segundo o depoimento da menina, a cantora acordou ela com três baldes de água gelada, e forçou ela a lavar o banheiro. Nãnan ainda se irritou pela menina ter usado uma esponja nova para fazer a limpeza e como punição, a cantora fez a menina colocar a esponja na boca e ficar por minutos.

Na época, Nanãn e o cúmplice, Henrique, foram presos, e o homem entrou em discussão com policiais que não iria para a delegacia.

Sobre a prisão

A cantora e o produtor ficaram 2 meses presos. Henrique teve habeas corpus concedidos no dia 15 de dezembro, alegando que ele não participou do crime, e sim, da omissão dele.

A cantora foi acusada de agressão
A cantora foi acusada de agressão (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Nãnan teve a soltura concedida depois de dois dias após Henrique ser solto também. A cantora foi vítima de agressões na cadeia e chamada de “torturadora de crianças” por outras detentas.