Cantora Sia adota dois jovens com 18 anos: “Já estavam envelhecendo nos orfanatos”

A adoção aconteceu no ano passado, mas a famosa, que é muito sigilosa com a vida privada, só tornou-a pública recentemente. Ela também contou como está sendo a quarentena ao lado deles

Resumo da Notícia

  • Cantora Sia adota dois jovens de 18 anos
  • Pela idade, eles precisariam sair do orfanato
  • A adoção aconteceu no ano passado, mas ela só tornou a história pública recentemente
Cantora Sia adota dois jovens com 18 anos (Foto: reprodução Instagram / @siamusic)

Você provavelmente já ouviu falar que, ao completar 18 anos, os jovens que moram em orfanatos e não foram adotados precisam sair da casa. Esse momento é muito difícil na vida de um adolescente, afinal, conseguir estruturar uma vida e encontrar trabalho e lugar para morar com apenas 18 anos não é nada fácil. Para ajudar alguns adolescentes que passavam por essa situação, a cantora australiana Sia, de 44 anos, revelou que adotou dois adolescentes de 18 anos.

-Publicidade-

A adoção aconteceu no ano passado, mas a famosa só quis tornar a informação pública agora. Os jovens já têm 19 anos e ela contou um pouco da história na rádio  norte-americana Sirius XM Holdings. A cantora sempre foi muito discreta a respeito da vida particular e, ao contar sobre a adoção, evitou detalhes sobre a maternidade.

“Na verdade, eu adotei dois filhos ano passado. Ambos tinham 18 anos e agora os dois estão com 19 anos. Eles estavam envelhecendo nos orfanatos. E eu amo eles”, contou ela em entrevista à rádio.

-Publicidade-

A famosa também contou como a família está passando pelo isolamento social. “Os dois estão achando a quarentena muito difícil, um deles está com mais dificuldades do que o outro. Mas os dois estão fazendo coisas que são boas para eles, coisas educacionais”, compartilhou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-