Cão fica entre a vida e a morte para salvar família do ataque de cobra venenosa

A família que mora na Malásia, compartilhou a história emocionante nas redes sociais. Entenda mais detalhes de como esse cachorro, provou sua lealdade aos donos e demonstrou muita coragem

Resumo da Notícia

  • Cachorro ataca cobra venenosa para salvar donos
  • O animal morreu após brigar e ser picado pela cobra
  • A família se emocionou com o ato de lealdade
Cão luta contra cobra venenosa para salvar sua família (Foto: Reprodução/ Facebook- Alice Minggu)

Os animais de estimação são tão fieis, que sabemos que eles sempre vão estar do nosso lado, não importa o que aconteça. Para uma família na Malásia, infelizmente essa prova de amor e lealdade custou a vida do cachorro de estimação, apelidado de Chiko. A trágedia aconteceu quando uma cobra venenosa invadiu a sala de estar da casa, e sem pensar duas vezes, o cão atacou o animal peçonhento para salvar os donos.

-Publicidade-

De acordo com o relato feito pela dona nas redes sociais, Alice Minggu, o cachorro tentou ir para cima da cobra diversas vezes, até conseguir mobiliza-la. No entanto, no mesmo momento ele foi picado e minutos depois, não resistiu ao veneno, e veio a falecer. “Ontem foi um dia histórico para toda a minha família. Perdemos o nosso mais precioso e único cão amado. Apenas uma raça local, mas ele significava muito para nós. Muitas pessoas o alegaram como um cão muito agressivo, mas ontem ele salvou nossa vida, mas infelizmente não conseguimos salvá-lo. Ele lutou até a cobra morrer e rapidamente deu o último suspiro. Foi tão triste para nós, testemunhar a cena e não conseguir fazer nada. Descanse em paz, Chiko”, escreveu Alice, em uma homenagem no Facebook.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-