Cão viraliza ao destruir livro que ensina a treinar pets em foto hilária

Ralph é um cocker spaniel que não pensou duas vezes antes de rasgar e destroçar o exemplar de “Como Treinar O Seu Cachorro” ante que seu dono pudesse lê-lo!

Resumo da Notícia

  • Um cachorro viralizou ao fazer uma "bagunça inteligente"
  • Isso porque, nas redes, Ralph simplesmente posou ao lado de um exemplar destruído de "Como Treinar Seu Cachorro"!
  • O dono do cocker spaniel narrou que nem pôde ao menos ler o livro antes de perdê-lo de vez

Bagunça inteligente! Ralph é um cocker spaniel que não pensou duas vezes para destruir um exemplar de “Como Treinar o Seu Cachorro” – antes que seu dono pudesse lê-lo. Demais! Uma foto do cão orgulhoso ao lado de sua pequena destruição está fazendo sucesso nas redes sociais.

-Publicidade-

O dono de Ralph, Jim Hooker, contou que o companheiro tem a mania de destruir correspondências e quaisquer coisas de papel desde filhote. Por isso, ao portal Chronicle Live, narra que decidiu comprar um exemplar de “Como Treinar o Seu Cachorro” na tentativa de amenizar as manias do cachorro.

Ralph destruiu o livro
Ralph destruiu o livro (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Contudo, a compra online havia sido entregue antes que ele chegasse do trabalho e, ao pisar em casa, se deparou com a encomenda completamente destruída!

Jim não conseguiu deixar de rir da situação – e, por causa disso, fez os registros icônicos publicados em suas redes sociais. Mesmo com a fofura de Ralph, o dono não imaginava que a história da dupla faria tanto sucesso. Um verdadeiro “Detona Ralph!”.