Carla Diaz faz desabafo após mãe de ex-Chiquititas ser intubada por covid-19: “Muito difícil”
Pelas redes sociais, Carla Diaz pediu orações depois que a mãe da atriz Mariane Oliva, ex-Chiquititas, precisou ser internada com covid-19
Resumo da Notícia
- Carla Diaz usou os stories, no Instagram, para pedir orações após a mãe de Mariane Oliva ser internada com covid-19
- As atrizes trabalharam juntas em Chiquititas
- Carla pediu ainda que as pessoas continuem se cuidando para conter a disseminação do vírus
Carla Diaz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a mãe da ex-Chiquititas, Mariane Oliva, que está com covid-19 a chegou a ser intubada neste final de semana. Pelos stories, ela pediu orações e que as pessoas continuem tomando todos os cuidados para evitar a disseminação do vírus.
“Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da covid”, disse Carla Diaz.
Na sequência, a atriz contou que no início do ano perdeu pessoas muito próximas para a doença: “gora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada”.
Carla Diaz está na torcida para a recuperação de Sílvia pedindo orações e também que as pessoas continuem seguindo as medidas de proteção. “Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e pude emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros. Não está fácil por aqui. Imagino que não está fácil para muitas famílias também, mas juntos nós sairemos dessa”, completou.
Já a Mariane Oliva também falou sobre o estado de saúde da mãe desde a intubação nas redes sociais: “Mamis’ teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém, o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extuba-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós”, finalizou agradecendo.