Carla Diaz faz desabafo após mãe de ex-Chiquititas ser intubada por covid-19: “Muito difícil”

Pelas redes sociais, Carla Diaz pediu orações depois que a mãe da atriz Mariane Oliva, ex-Chiquititas, precisou ser internada com covid-19

Resumo da Notícia

  • Carla Diaz usou os stories, no Instagram, para pedir orações após a mãe de Mariane Oliva ser internada com covid-19
  • As atrizes trabalharam juntas em Chiquititas
  • Carla pediu ainda que as pessoas continuem se cuidando para conter a disseminação do vírus

Carla Diaz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a mãe da ex-Chiquititas, Mariane Oliva, que está com covid-19 a chegou a ser intubada neste final de semana. Pelos stories, ela pediu orações e que as pessoas continuem tomando todos os cuidados para evitar a disseminação do vírus.

-Publicidade-

“Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da covid”, disse Carla Diaz.

Carla Diaz conversou com os seguidores pelos stories, no Instagram, e pediu orações para a mãe da ex-Chiquititas Mariane Oliva (Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz)

Na sequência, a atriz contou que no início do ano perdeu pessoas muito próximas para a doença: “gora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada”.

Carla Diaz está na torcida para a recuperação de Sílvia pedindo orações e também que as pessoas continuem seguindo as medidas de proteção. “Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e pude emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros. Não está fácil por aqui. Imagino que não está fácil para muitas famílias também, mas juntos nós sairemos dessa”, completou.

Já a Mariane Oliva também falou sobre o estado de saúde da mãe desde a intubação nas redes sociais: “Mamis’ teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém, o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extuba-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós”, finalizou agradecendo.