Carla Diaz se declara ao mostrar momentos ao lado da avó com Alzheimer: “Não é fácil”

Atriz usou o Instagram para compartilhar com os seguidores o motivo da ausência nas redes e mostrou alguns momentos especiais ao lado da avó

Resumo da Notícia

  • Carla Diaz surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar um vídeo com a avó
  • Nas imagens, ela conversa com a avó diagnosticada com Alzheimer, logo depois as duas dançam juntas
  • Os seguidores ficaram emocionados com a declaração da atriz e não dispensaram mensagens de apoio

Momento em família! Na noite desta última segunda-feira, 28 de setembro, Carla Diaz surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar um vídeo com a avó. Nas imagens, ela conversa com a avó diagnosticada com Alzheimer, logo depois as duas dançam juntas.

-Publicidade-
ela compartilhou momentos especiais ao lado da avó (Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz)

Na legenda da publicação, a atriz explicou que esta foi a razão de ter ficado ausente das redes sociais nos últimos dias. “Dei uma sumidinha nos últimos dias e o motivo está aí… fiquei grudada na minha avó! Por causa da pandemia fiquei meses sem encontrar a minha família, e que saudade eu estavaaa…Mas o tempo, além de nos mostrar a importância das pequenas coisas, também alterou a memória da minha avozinha. Para quem não sabe, ela tem Alzheimer, uma doença que tem sido muito comum e só quem tem algum familiar passando por isso, sabe que a experiência não é fácil”, começou ela.

As duas aproveitam cada momento juntas (Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz)

E completou: “Problemas com a memória, dificuldade principalmente em lembrar informações recentemente aprendidas, são normalmente os primeiros sintomas da doença, além de afetar o comportamento e outras funções mentais de forma progressiva. Por isso, sempre que posso, aproveito a minha vó, com muito carinho, amor e muita risada!! E vc, já conheceu alguém com #Alzheimer?”, finalizou.

-Publicidade-

Os seguidores ficaram emocionados com a declaração da atriz e não dispensaram mensagens de apoio . Alguns, inclusive, se identificaram por ter parentes com a mesma doença. “Lembrei da minha avó… Ela também tinha Alzheimer e toda vez que eu podia, ficava com ela e também brincava com ela no celular… saudades”, escreveu uma fã.

-Publicidade-