Carla Perez homenageia filho por conclusão do ensino médio: “Rumo a faculdade! Voe alto”

A dançarina Carla Perez também falou dos próximos planos do filho, como a faculdade. A família mora em Orlando

Resumo da Notícia

  • Carla Perez posta homenagem para filho que se formou no Ensino Médio
  • O garoto irá ingressar na faculdade americana, onde a família mora
  • Os internautas falaram que admiram a família e que viram os filhos de Carla nascerem

Carla Perez, ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, compartilhou com os seguidores um momento especial que marca qualquer família, na noite de quinta-feira, 12 de maio.

-Publicidade-

Ela comemorou ao lado do filho, Victor Alexandre, de 18 anos, da namorada dele, Jarline, e da sobrinha e afilhada, Gabrielly, a formatura do ensino médio do jovem, e a entrada dele em uma universidade americana.

“Parabéns, estamos muito orgulhosos! Como Deus é tão maravilhoso com a gente. Todos os pais sonham com esse momento! Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo à faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens” escreveu ela na publicação.

Carla Perez fez homenagem para o filho
Carla Perez fez homenagem para o filho (Foto: Reprodução/ Instagram @carlaperez)

Logo nos comentários, os seguidores de Carla desejaram os parabéns para Victor. “Que máximo! Parabéns pela família! Lindos demais” disse uma. “Estou ficando velha! Vi esse menino nascer” brincou outra fã da dançarina.

Victor é o irmão mais novo de Camilly Victória. Os dois são frutos do casamento de Carla com o cantor Xandy.

Futuro dos filhos

A filha de Xanddy e Carla Perez surpreendeu os fãs ao falar sobre a vida profissional que está construindo nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Camilly Victória contou que está trabalhando como recepcionista em um salão de beleza, e que está aprendendo a fazer as unhas.

A artista homenageou a filha nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você trabalha de que no salão?”, questionou uma fã, que foi respondida por Camilly, “Como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas”. A jovem de 19 anos recentemente se formou em Produção Musical no exterior, e teve a formatura muito comemorada pelos pais, também nas redes sociais.