Carlinhos Brown faz homenagem para a mãe em mensagem de aniversário: “Fazendo tudo para te honrar”

O cantor é filho de Dona Madalena, que teve nove herdeiros

Resumo da Notícia

  • Carlinhos Brown escreveu carta de homenagem para o aniversário da mãe, Dona Madalena.
  • O cantor é o mais velho de nove filhos.
  • Ele teve seis filhos: Francisco, de 23; Clara, de 22; Cecília, de 13, e Leila, de 10, Miguel e Nina.

Carlinhos Brown escreveu um texto lindo em homenagem no Instagram de aniversário para a mãe, Dona Madalena, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto. O cantor falou sobre os ensinamentos que ela trouxe para a vida dele e o fato se ser o mais velho entre os nove filhos.

-Publicidade-
O cantor tem seis filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @carlinhosbrown)

“Mãe, estou muito feliz, pois é isso que sinto em sua presença em todo tempo. Muitas vezes vi a senhora se anulando pela felicidade não só minha, mas de seus nove filhos. Eu sou o filho mais velho, então pude presenciar muitas coisas. E daqui de onde estou, te enxergo ainda maior. E como é bonito ser um filho de Madalena, afinal a senhora carrega o nome de uma guia de Jesus Cristo, e isso foi muito importante para a humanidade conhecer melhor sobre o amor. E o amor que sinto da senhora por mim, me guia também vida afora”, escreveu o cantor.

“Muito obrigado por, ainda adolescente, ter me trazido a esse mundo. Será sempre um prazer agradecer seus esforços como mãe, cidadã, mulher, líder comunitária e tantas outras coisas que te fazem uma matriarca de verdade. Amo ser oriundo dessa rainha!”, continuou ele

Carlinhos tem seis filhos, com Helena Buarque de Holanda, filha de Chico Buarque e Marieta Severo, teve quatro: Francisco, de 23; Clara, de 22; Cecília, de 13, e Leila, de 10. Além de outros dois de relacionamentos anteriores: Miguel e Nina.